O casamento fora muito emocionante. Louis secou suas lágrimas timidamente, mas eu vi e beijei sua mão carinhosamente, encostando meu polegar em sua bochecha e secando os vestígios de lágrimas que tinham ali.
Eu estava completamente, absolutamente feliz por mamãe e Robin. Talvez mais feliz que ela mesma. Nós fomos para o local da festa e dessa vez fui no mesmo carro que Louis, no de Zayn e Liam, já que não vim com o meu. Os olhares curiosos dos familiares em relação ao meu novo relacionamento, estavam em todo canto. Louis parecia incomodado no começo, mas depois relaxou. Apresentei ele aos poucos para cada membro da família, sem deixar ele constrangido mas também sem deixar ele sair com fama de sem educação. Às vezes até eu mesmo sair com essa fama.
As pessoas ficaram encantadas com a forma adorável que Louis fica com vergonha. Ele odeia, claro, mas fazer o quê se ele fica a coisa mais linda do mundo com as bochechas coradas encantando a todos sem mesmo querer?
—Quer beber algo?—Perguntei colocando minha mão atrás das costas de Louis e ele me olhou assentindo.
—Um pouco de água, mas se possível gelada, senão, tudo bem.—Sorri e deixei ele para pegar um pouco de água. Não quero ser pegajoso demais e ficar o tempo todo ao lado de Louis, quero que ele respire um pouco sem mim por perto, por isso decidi eu mesmo ir pegar água para ele e não pedir para algum garçom.
Quando voltei, Louis estava conversando com Scott. Dei de ombros e caminhei até ambos, entregando a taça com água para Louis e cumprimentando brevemente Scott. Os dois pararam de conversar e Louis me olhou como se pedisse silenciosamente que eu saísse e deixasse a conversa continuar entre eles.
—Vou conversar com algumas pessoas e já volto aqui, okay?—Perguntei e Louis assentiu, me entregando a taça.
Peguei o recipiente de sua mão e dei as costas para os dois, seguindo meu caminho até a cozinha e depois até alguns parentes. Encontrei com os meninos e parei onde eles estavam em uma rodinha, conversando e bebendo.
—Cadê o Lou?—Ed foi o primeiro a perguntar e a atenção caiu sobre mim.
—Está conversando com Scott.—Respondi e Ed arqueou as sobrancelhas surpreso.
—Sério?—Ele perguntou novamente e eu assenti franzindo a testa.
—Isso é algo...Novo.—Niall completou e eu revirei os olhos.
—Por que gente? O que está acontecendo?—Zayn perguntou exasperado e Liam me olhava com a mesma expressão que o namorado.
—Nada de mais, é só que...Scott foi um grande amigo e Ed e Niall acham isso estranho pelo fato de Louis conhecer apenas vocês e não ele.—Falei rolando os olhos pela milésima vez.
—Você nunca contou sobre ele pra nós, Harry.
—Eu deveria?
—Sim! Somos amigos pelo que eu saiba.—Liam completou.
—Ah está bem! Eu vou apresentar ele pra vocês qualquer dia, melhorou?—Perguntei e ambos deram de ombros me fazendo bufar.—Não é ninguém tão importante assim pra vocês ficarem bravos, é uma pessoa...Qualquer.
—"Qualquer".—Niall e Ed falaram juntos e Niall fez aspas no ar, me fazendo desistir de continuar a conversa e sair de perto deles.
Não sou obrigado a nada.
Peguei uma taça com vinho e comecei a tomar de pequenos goles, observando os convidados e encantado com a felicidade de mamãe, assim como a de Robin. Ambos sorriam para todos, riam de tudo e trocavam olhares apaixonados.
Coloquei minha mão no bolso da calça do terno e senti uma mão pegando levemente meu braço, quando me virei e deparei com um par de olhos azuis olhando minha taça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You left longing
FanfictionHarry Styles. No auge dos seus vinte e seis anos, formado em hematologia é bem sucedido e muito profissional. Harry já teve de tudo, menos um amor verdadeiro e é na University College London Hospitals que em meio aos seus pacientes, ele finalmente e...