—Edward! Acorda! Levanta!—Senti Louis praticamente pulando em cima de mim, tentando me acordar. Abri os olhos rapidamente e me sentei na cama, olhando em minha volta sentindo meu coração bater tão rápido que chegava a doer o peito.
—O que foi?!—Perguntei desesperado, tentando focar o rosto de Louis em minha frente.
—Ed lançou a música dele, vem ouvir!—Ele disse segurando minha mão e me puxando pra fora da cama, parecendo uma criança com fome obrigando o pai a levantar da cama pra preparar o café da manhã.
Louis soltou minha mão e caminhou para fora do quarto, dando pulinhos pelo corredor. Passei a mão no rosto e me levantei devagar, indo em direção ao banheiro escovar os dentes e depois cambaleando pra fora do quarto.
—Não tinha uma hora melhor pra ele lançar a música?—Perguntei com a voz rouca e Louis estava com notebook em cima do balcão, colocando a música pra reproduzir.
—Apenas ouça, depois você pergunta pra ele.—Ele disse calmo enquanto foi preparar algo pra comer. Fiquei observando ele andar de um lado para o outro na cozinha enquanto a voz de Ed soava calma e doce.
—I found a love for me
(Eu encontrei um amor para mim)Darling, just dive right in and follow my lea
(Querida, mergulhe de cabeça e me siga)Soltei um suspiro enquanto observava meu namorado preparar seu café da manhã. Encostei na parede da cozinha, deixando apenas Ed cantando ao fundo, enquanto eu permitia minha mente imaginar um futuro digno ao lado de Louis.
—I will not give you up this time
(Eu não desistirei de você desta vez)But darling, just kiss me slow
(Mas querida, me beije devagar)Your heart is all I own
(Seu coração é tudo o que eu tenho)And in your eyes you're holding mine
(E em seus olhos, você guarda o meu)Louis estava parado me olhando e eu vou arriscar dizer que isso já tinha algum tempo. Movi meus lábios em um pequeno sorriso e caminhei até ele. Segurei seu rosto e beijei sua testa sem pressa nenhuma. Ele agora está com menos pêlos em suas sobrancelhas, mas isso é um mísero detalhe do quão lindo ele é.
—Baby, I'm dancing in the dark
(Querida, estou dançando no escuro)With you between my arms
(Com você entre os meus braços)Barefoot on the grass
(Descalços na grama)Listening to our favorite song
(Ouvindo nossa música favorita)When you said you looked a mess
(Quando você disse que estava desarrumada)I whispered underneath my breath
(Eu sussurrei sob minha respiração)But you heard it, darling
(Mas você ouviu, querida)You look perfect tonight
(Você está perfeita esta noite)—Ed me chamou pra ir no estúdio hoje.—Louis disse calmo, enquanto caminhei até o notebook para abaixar um pouco o som.
—Eu quero ir junto.—Falei risonho e ele revirou os olhos.
—Não. Não quero que você escute minha voz, só quando estiver pronta.
—Mas eu já ouvi sua voz.—Falei ajudando Louis preparar o café da manhã e ele me olhou franzindo a testa.
—Quando? Eu não me lembro...Você deve ter sonhado.—Ele riu, me fazendo rir junto.
—Pra minha sorte não era um sonho.—Louis me olhou ainda franzindo a testa e eu continuei encarando-o segurando a risada.—Vou tentar fazer igual...I knew I Needed you
But I Wanna stay with you
Until we're grey and old
Just say you won't let go
Just say you won't let go...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You left longing
FanfictionHarry Styles. No auge dos seus vinte e seis anos, formado em hematologia é bem sucedido e muito profissional. Harry já teve de tudo, menos um amor verdadeiro e é na University College London Hospitals que em meio aos seus pacientes, ele finalmente e...