XII

255 20 11
                                    

—Para de agir como um infantil! Eu já estou cansado disso!

—Eu agindo como um infantil? Olha suas atitudes! Você diz o que bem entende sem se importar se vai ou não me ofender e quando digo as verdades, você simplesmente sai gritando ou me ignora!

—Pelo amor de Deus, parem com isso!—Falei olhando de um para o outro.

—Ah vai a merda, Liam!—Zayn disse saindo com raiva e Liam bufou fechando as mãos, saindo na direção oposta que a de Zayn.

—O que houve?—Uma voz doce e suave soou ao meu lado e eu já sabia quem era.

—Eles estão assim, há pelo menos duas semanas.—Soltei um suspiro e desviei meu olhar para um par de olhos azuis claro me encarando.—Talvez estejam perto de romper.—Passei uma de minhas mãos em sua cabeça e Louis continuou me olhando como uma criança curiosa.

—Não deixa isso acontecer...—Ele disse ainda me olhando e eu suspirei querendo beija-lo ali mesmo.—Converse com ele. Diga à ele que eles precisam sentar e conversar como bons adultos, como adultos maduros que são...O relacionamento não pode acabar na primeira briga.—Louis disse suspirando como se dependesse de Zayn e Liam estarem juntos, como se vivesse para aquilo, mas a verdade é que ele, em meio a tantas pessoas no mundo, dá valor no amor que sente por alguém ou no amor que alguem sente por ele e isso o deixa ainda mais lindo.—Por favor Edward.

—Mas Lou, só eles podem se resolver.

—Se coloque no lugar deles. Pensa bem, você nunca se apaixonou por alguém. O que faria se visse o seu relacionamento indo embora aos poucos e o amor da sua vida também?—Fiquei quieto, olhando nos olhos de Louis assim como ele estava fazendo.—Responde Harry.

—Está bem, mas tem que ser agora?—Perguntei suspirando e Louis parecia ficar irritado a cada minuto.

—Agora Edward.—Ele disse firme e eu assenti, virando meu corpo para a direção onde Liam havia ido e caminhei até ele.

—Liam.—Chamei-o e ele virou para mim, parando de falar com alguma enfermeira e logo deixando sua atenção no que eu iria falar.—Precisamos conversar.

—Se for sobre o Zayn...

—É sobre o Zayn e inclusive lhe diz respeito, então não me interrompa.—Falei no mesmo tom em que Louis havia falado comigo a minutos atrás e liam arregalou os olhos parecendo assustado.—Porque estão tacando pedras e fogo um contra o outro?

—Zayn está estranho. Não me olha como olhava antes, não me trata como antes, não conversa comigo como antes...

—Isso tem a ver com a falta de sexo?

—Não...Na verdade eu não sei. Não fizemos mais nada por que agora mal ficamos um do lado do outro. Zayn foi para a casa dele e eu estou na minha, nem mesmo as conversas por mensagens dão certo, sempre discutimos.—Liam disse parecendo um tanto triste com a situação precária que encontrava o relacionamento dele.

—Talvez você esteja esperando algo dele e ele esteja esperando algo de você. Talvez Zayn quer que você olhe nos olhos dele e diga o quanto ele é lindo, ou o quanto te faz feliz...

—Você só pode estar louco. Se eu fizer isso...

—Você já tentou?—interrompi Liam e ele parou de falar, me olhando sério.—Dê alguma coisa para ele, algo que faça ele se sentir bem.

—Harry, ele já me deixou falido com o tanto de coisas que comeu, você ainda quer que eu dê algo para ele?—Liam perguntou ficando sem paciência e eu revirei os olhos.

—Não estou falando para você dar um carro, uma casa de trilhões de euros, estou falando para dar algo simples. Sabe Liam, conheço pessoas que não se importam com o valor alto de tal objeto dado à elas, mas sim, o gesto de carinho vindo do presente.—Falei baixo, me lembrando de um ser pequeno e de olhos azuis.—Você está com Zayn há um ano, conhece ele como a palma da sua mão. Sentem, conversem como bons adultos, como adultos maduros que são...—Imitei as palavras de Louis.—É sério que você vai deixar o amor da sua vida ir embora, sabendo que você teve a chance de salvá-lo com uma simples conversa?

You left longingOnde histórias criam vida. Descubra agora