Na manhã seguinte, acordei primeiro que Louis. Passei uma de minhas mãos sob sua testa certificando que estava em sua temperatura normal. Louis dormia profundamente, estando talvez nos seus melhores sonhos. Levantei da cama e fui ao banheiro tomar um banho rápido, antes que ele acordasse e não me deixasse sair. Assim que terminei, rasguei um pedaço de papel de seu caderno de desenho, escrevendo um bilhete para que ele não acordasse assustado, achando que o larguei em um país desconhecido.
Primeiro iria ver nossa programação do dia e quais caberiam à Louis, depois iria comprar o que tenho pra comprar e voltar para o hotel, para podermos tomar um café da manhã reforçado e caminhar aos locais escolhidos.
—Não, acho que prefiro uma mais simples.—Falei sorrindo, enquanto segurava firmemente a rosa em minhas mãos.
—Que tal assim?—O atendente perguntou e eu sorri com o objeto em suas mãos.—É simples se for parar pra pensar.—Ele prosseguiu e eu assenti sorrindo.
—Perfeito.—Segurei-a observando mais de perto, vendo cada detalhe e sorrindo largo.
—É uma surpresa?
—Oh sim.—Entreguei de volta ao atendente que sorriu pegando de minha mão.
Dei os nomes à ele e assim que paguei, peguei o 'presente' indo rumo ao hotel. Louis já deve estar acordado e querendo me bater por eu ter abandonado-o. Minutos depois eu já estava no hotel, abrindo desastradamente a porta e encontrando um Louis parado de braços cruzados, batendo freneticamente os pés contra o chão.
—Bom dia princeso!—Falei sorrindo e ele bufou.
—Já disse pra não me chamar assim! Você sabe que horas são?!—Ele disse praticamente soltando fumaça pelo nariz enquanto eu caminhava até ele.
—Sim. Hora de você me dar um beijo de bom dia.—Sorri, aproximando meu rosto do seu e o mesmo sorriu, só que sínico. Típico dele.
—Me dá minha rosa.—Quando ia pegar em minha mão, afastei-a impedindo que ele pegasse a rosa.
—Sem beijo, sem rosa.—Dei de ombros dando uma risadinha, me virando de costas para ele e senti uma de suas mãos agarrarem meu ombro e me virar novamente.
—Sabia que fazer chantagem é feio?
—Feio mesmo é o tempo que eu estou perdendo sem beijar essa sua boca maravilhosa.—Sussurrei em seu ouvido, descendo meus lábios por seu maxilar e deixando leves mordidas no mesmo.
Louis suspirou e apertou um de meus mamilos com certa força, que chegou a pulsar. Em seguida deu um tapa em meu peitoral me olhando com a testa franzida. Eu não sabia se socava ele por deixar meu mamilo dolorido ou se gritava de dor.
—Sexo agora não. Vamos tomar café.—Ele disse dando um pulinho e pegando a rosa de minha mão sorrindo satisfeito e cheirando a mesma.—Ah amor, mais tarde eu chupo seu mamilo, entre outras coisas e aí passa.—Louis sussurrou em meu ouvido e agora eu queria socar ele por dois motivos.
Eu já havia desfeito minha ereção matinal e ele me vem com essa voz rouca sussurrar em meu ouvido. Como vou andar com o pau duro? As pessoas vão achar que sou maníaco!
E é lógico que ele estava rindo de mim.
X
—Onde estamos indo?—Louis perguntou enquanto ajeitava a câmera pendurada em seu pescoço.
—Hmm...Ogro..Ogrodzieniec Castle. Não sei como pronuncia.
—Oh meu Deus! Esse lugar é lindo! Eu já pesquisei sobre e é maravilhoso. Eu vou me esconder de você e vou ficar aqui porque sem dúvidas, eu quero ficar aqui!—Louis estava surtando e eu ri, o abraçando de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You left longing
FanfictionHarry Styles. No auge dos seus vinte e seis anos, formado em hematologia é bem sucedido e muito profissional. Harry já teve de tudo, menos um amor verdadeiro e é na University College London Hospitals que em meio aos seus pacientes, ele finalmente e...