Ainda não contei aos meninos sobre minha decisão quase com cem por cento de certeza de deixar o hospital. Quando souberem vão querer me matar. Mamãe também não sabe e aliás, seu casamento é daqui quatro dias.
Está tudo planejado para irmos para lá. Tanto eu quanto os meninos. Ed conseguiu comprar um carro, até porque ele já sabia dirigir, só não teve oportunidade de conseguir um carro, mas agora leva Mia para onde ela quiser ir. Imoge vai também para o casamento, pois ela e mamãe são grandes amigas e mamãe está louca para ver o mais novo membro da família.
Hoje vim trabalhar e deixei Louis em casa, repetindo na noite de ontem, várias vezes os horários de seus remédios, mas ainda sim estou com medo de ele não tomar corretamente. A paciente cujo Jade está tomando conta e agora eu terei que ajudá-la se chama Jane.
Jane tem a minha idade e é muito linda. Olhos claros, os lábios perfeitamente delineados, grandes cílios e um cabelo impecável. Por agora. A quimioterapia começou, já conseguimos perceber grande perda de seu cabelo e ela está absolutamente chateada com isso.
—Oi, oooi!—Louis disse assim que atendeu o telefone e eu soltei uma risadinha.
—Oi meu amor! Tomou seus remédios?—Perguntei e Louis deu uma risadinha, fazendo barulho de algo caindo no chão.
—Sim Edward.
—Que barulho foi esse?
—Eu derrubei o controle.
—Ah sim. Está se sentindo bem?—Perguntei passando a mão em meu cabelo.
—Sim.
—Sem dores? Sem tontura? Nem sangramento?—Perguntei e ele negou todas as perguntas.—Não minta para mim.
—Não estou mentindo. Você está atrapalhando a abertura do Bob Esponja!—Ele manifestou e eu revirei os olhos.
—Bob Esponja passa toda hora William.
—E eu tenho que cantar toda hora Edward.—Ele disse como se fosse óbvio e eu balancei a cabeça negativamente.
—Então mais tarde eu ligo. Não esquece dos remédios. Beijos.—Falei me despedindo e logo a chamada foi encerrada.
X
Passavam-se das sete e meia da noite e eu estava entrando no carro para ir embora. A rosa que havia comprado para Louis estava no banco do carona, nas mãos de Jade. Ela ficou extremamente feliz quando soube que eu e ele estamos namorando, dizendo que com toda certeza eu iria cuidar bem de Louis. E eu vou.
Deixei-a em sua casa e ela agradeceu, deixando a rosa no banco. Dirigi até meu apartamento e minutos depois já estava abrindo a porta. Estava um completo silêncio e eu franzi a testa achando estranho. A cozinha estava arrumada e a sala também. Fechei a porta atrás de mim e caminhei lentamente, tirando meus sapatos no meio do caminho e entrando no quarto.
Louis estava todo enrolado, perdido no meio do edredom, com um moletom preto e grande, deixando seu corpo perdido no tecido. Andei até perto da cama e me sentei na beirada, colocando a costas de minha mão em sua testa para checar se ele não estava com febre. Para meu alívio não estava, então plantei um beijo no topo de sua cabeça e deixei a rosa na cabeceira da cama.
Peguei uma toalha e entrei no banheiro para tomar um banho. Um banho digno. Assim que terminei, enrolei a toalha em minha cintura e entrei no closet, pegando uma calça e uma blusa. Quando saí do cômodo, Louis estava sentado na cama cheirando a rosa que eu havia deixado minutos atrás na cabeceira da cama. Sorri e caminhei até ele me jogando ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You left longing
FanfictionHarry Styles. No auge dos seus vinte e seis anos, formado em hematologia é bem sucedido e muito profissional. Harry já teve de tudo, menos um amor verdadeiro e é na University College London Hospitals que em meio aos seus pacientes, ele finalmente e...