DUAS SEMANAS DEPOIS
Acordei antes que o despertador tocasse, desligando o alarme programado para não acordar Louis. Levantei da cama e tomei um banho rápido, vestindo qualquer roupa. Digamos que a primeira que vi.
Saí do banheiro e fui para a cozinha, preparar o café da manhã e nessa bandeja terá tudo o que Louis gosta porque hoje é o dia dele. Tinha exatamente tudo o que ele ama comer, inclusive chocolate e eu não poderia esquecer do elemento principal; uma rosa.
Assim que arrumei a bandeja, levei até o quarto e coloquei-a no lugar onde eu havia dormido, deixei um leve beijo em sua testa e assim saí do quarto. Louis iria me procurar óbvio, mas a hora que ele acordasse eu já estaria longe de nossa casa, ou melhor, no local onde finalmente, de papel passado iríamos nos juntar pra sempre. Claro que um papel não é nada perto de tudo o que sinto por ele mas é sempre bom ter uma prova concreta de como nos amamos.
—Sr Styles, você quer este vaso aqui ou na entrada?—Thomáz, o organizador me perguntou, enquanto eu observava os dois locais apontados por ele.
—Na minha opinião aqui fica melhor mas você que sabe, não se esqueça, nada extravagante para não deixar Louis sem jeito.
—Okay.—Ele respondeu, se retirando de perto de mim enquanto ia conversar com sua equipe sobre algo.
—Você é louco?—Niall praticamente gritou, me fazendo afastar o celular de perto do meu ouvido.—Ele deve estar surtando na sua casa ...
—Na NOSSA casa.—Interrompi-o e ele bufou do outro lado da linha.
—Na casa de vocês...Que tipo de marido você é?
—Eu diria que o mais lindo de todos os tempos.—Sorri enquanto falava e andava pelo salão.
—Vá se ferrar...Vou pegar ele e não vou te devolver também.—Niall disse sarcástico e dessa vez foi eu quem bufou.
—Escuta aqui...—E assim a ligação foi encerrada. Eu tenho medo de Niall sequestrar meu noivo pois ele é louco sim.
Assim que ajudei os organizadores e disse como queria que ficasse o salão, fui para o hotel onde minha mãe estava hospedada, junto com Gemma e Robin. Ela me abraçou, me beijou, me apertou, abraçou de novo, apertou novamente. Eu disse que ela me beijou pela terceira vez?
Gemma só sabia berrar e dizer o quanto estava empolgada, com o seu cabelo repleto de bobby's. Robin era o único normal. Havia mulheres para todos os lados, correndo pra cá e pra lá, com pincéis nas mãos, estojos de maquiagem, presilhas e essas coisas que só as mulheres entendem. Robin antes de eu chegar, estava sentado no sofá assistindo televisão como se não houvesse mulheres rindo e fofocando sobre os homens mais cobiçados da televisão. Já se passavam da uma da tarde quando minha mãe obrigou Robin a ir se arrumar.
Eu passei o dia todo sem ouvir a voz do meu pequeno, sem saber se ele estava bem e isso me deixa preocupado. Sem conter meus dedos, disquei o número de Louis e logo estava sendo direcionado a ligação. Eu não queria conversar com ele por mensagens, eu queria ouvir a voz dele, saber como ele está. A ligação foi atendida porém não respondida. Ouvi alguns barulhos e logo meu coração apertou.
—Hey Babe!—Louis respondeu animado e eu suspirei aliviado, mas vi que sua voz não estava normal.—Obrigado pelo café da manhã, você quase me matou no dia do meu casamento.—Louis brincou e eu dei uma gargalhada alta.
—Oi meu amor! Por que eu quase te matei?—Perguntei rindo e ele soltou uma risadinha baixa.
—Fiquei feliz pelo café e principalmente pelas rosas, não se faz isso com uma pessoa frágil como eu.—Ele suspirou e eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You left longing
FanfictionHarry Styles. No auge dos seus vinte e seis anos, formado em hematologia é bem sucedido e muito profissional. Harry já teve de tudo, menos um amor verdadeiro e é na University College London Hospitals que em meio aos seus pacientes, ele finalmente e...