Capítulo 1.

11.6K 589 1.5K
                                    

Hinata

A vida é cheia de oportunidades, eu costumo dizer que nosso destino depende da forma que vivemos hoje.

Meus pais sempre foram independentes um do outro, ficaram anos casados, até um infarto fulminante levar a minha mãe, e dentro de 3 anos, meu pai tirou a própria vida por causa da maldita depressão, eu tinha 14 anos quando isso aconteceu, e minha irmã caçula tinha 4 anos.

Hanabi e eu moramos com nossos avós até eu ter 21 anos, quando estava prestes a me formar em jornalismo na Universidade de Seattle, a primeira da turma, recebi vários certificados de aluna renomada, o que deixava meus avós felizes.

Porém chega uma hora que o pássaro tem que voar sozinho, então assim que me formei aos 23 anos, comprei um apartamento duplex em uma área de classe alta, busquei a minha irmã e ela veio morar comigo, mas não pense que eu quero me mostrar a rica, gosto daqui mais pelo conforto e segurança.

Bom, deixe eu me apresentar formalmente, sou Hinata Hyuuga, atualmente com 26 anos e responsável pela minha própria equipe de jornalismo, gosto de farra ou mesmo das noites de meninas com a Hanabi e minhas amigas.

Eu faço muitas viagens por conta da empresa, mas são sempre de negócios, porém eu não sou de ficar trancada no hotel, obviamente saio para me divertir e aproveito a "folga".

Enfim, quando estou em casa eu prefiro conforto e meu sofá, uma boa série e comer besteiras, quer dizer, isso quando as meninas não me levam arrastada para algum lugar, elas não perdem tempo, ainda mais nos finais de semana.

No último sábado, estava tranquila na minha querida residência, quando quatro furacões entram.

- Hinatinha meu amor - Ino já entrou fazendo alarde - Se arruma que temos um compromisso inadiável.

- Não me lembro de ter marcado nenhum compromisso - falei tirando o esmalte borrado na unha do pé.

- Não seja chata Hinata - Temari colocou as mãos na cintura erguendo uma sobrancelha - Na semana passada você se escondeu de nós, hoje você não escapa.

Respirei fundo as olhando.

- E onde vamos? Eu posso saber? - cruzei os braços.

Tenten se sentou ao meu lado fuçando minha caixinha de esmaltes, e me respondeu.

- Tem um novo bar na cidade chamado Led Red, uma boa música ao vivo ou com DJ, hoje as bebidas são pela metade do preço, e pelo o que eu vi nas fotos, os garçons são muito gatos, é hoje que tiro o atraso.

Rimos com a cara safada dela.

- Muito bem, então sobe e se arruma - Sakura bateu palmas - Sai me mandou mensagem, e esta puto da vida pela nossa demora.

Revirei os olhos e me levantei, subi para o meu quarto e abri a porta do closet entrando nele, pois é, eu tenho tanta roupa mas não sei com qual vou, fui ate a porta do meu quarto e chamei pelas meninas.

- Preciso de ajuda com uma roupa - gritei.

Na mesma hora as quatro subiram, entraram no closet e cada uma pegou uma peça, Ino me deu um short branco de bolsos desfiado na barra, Sakura um crooped ciganinha preto, Temari com um salto preto aberto no peito do pé, me troquei e Tenten me virou jogando meu cabelo para cima e o prendendo em um coque bagunçado.

- Fiiiiu - Ino assobiou com os dedos sobre os lábios - Se eu gostasse da fruta te pegava em, que mulherão da porra.

Rimos com ela, finalizei com o perfume, peguei uma bolsa transversal pequena, as chaves do carro e descemos, as espertas foram de táxi para lá, então seguimos no meu carro, eu já sou baixinha, então comprei um VolvoXc90, é grande, confortável e econômico.

O Jogo da Sedução.Onde histórias criam vida. Descubra agora