Capítulo 3.

6.2K 520 969
                                    

Naruto.

Finalmente quinta feira, minha mala esta pronta e irei para Miami daqui a pouco, estou com uma sensação estranha, acordei atrasado, tive que literalmente voar para a empresa, cheguei atrasado em uma reunião extremamente importante, mas mais tarde serei recompensado por um bom banho de mar.

Animado sai da reunião e subi para minha sala, fiquei o dia todo pensativo e com as pernas batendo no chão, odeio ser ansioso, devem estar se perguntando, " Por que ele está assim? É só uma viagem."

Para vocês talvez, mas tem tanto tempo que eu não tenho um momento só para mim, seus meus pais tentando me pôr limites, mesmo eu já sendo bem crescidinho, quando estou em "campo" me sinto bem, mais leve e com a cabeça fresca.

Meu vôo sairá as 13:35h, então deixei avisado ao meu chefe e ele concordou, falei que ia dar uma passada no local do evento por precaução, e no final, vou ter que realmente fazer isso, unf.

Então sai da Selenium no horário do almoço, corri para a casa, tomei um banho e verifiquei a mala, estava na cozinha fazendo um sanduíche enorme quando meu celular toca, o peguei vendo o nome do meu pai.

- Oi pai - atendi.

- Já esta indo para o aeroporto? - me perguntou e pude ouvir barulho da rua.

- Daqui a pouco, o aeroporto fica a uns 20 minutos de casa, por que?

- Só para saber, estou chegando ai.

Ele desligou e eu me levantei deixando a porta destrancada, em minutos ele entrou e me chamou, veio até a cozinha e se assustou com o tamanho do sanduíche que eu comia sim, mais um.

- Que fome em - riu - Não almoçou?

- Não tomei café da manhã, não almoçei, e comida de avião é horrível - respondi.

Ele se sentou de frente para mim e fez um para ele.

- Eu vou com você no aeroporto, assim não precisa deixar o carro lá - afirmei - Impressão minha, ou está ansioso?

Ergui uma sobrancelha o olhando e ergui os ombros.

- Estou, vou mostrar um carro exclusivo amanhã, com o design feito por mim.

- Relaxa filho, vai se sair bem - assenti - Você esta na Selenium a 7 anos, nunca vi você errando em uma propaganda dos carros.

- Eu sei, mas dessa vez é diferente pai - falei olhando para minhas mãos - O Kyuubi é um carro esportivo, então todo cuidado é pouco.

Ele segurou no meu ombro me passando confiança, quando terminei de comer subi para o quarto, me troquei vestindo uma roupa simples, apenas uma calça jeans escura, uma blusa social vinho com as mangas nos cotovelos, calcei sapatos sociais e peguei a mala, desci pegando o envelope com a minha passagem e saímos.

Pelo caminho ia conversando com o velho, é tão fácil falar com o meu pai, ele não vem com aqueles assuntos chatos, então fica um clima bastante tranquilo.

Assim que chegamos no  aeroporto fiz o check-in e esperei pelo meu vôo, até a moça avisar.

- Atenção senhores passageiros com destino a Miami, do vôo 8274, por favor embarquem no portão E no lado sul.

Segui até la me despedindo do meu pai, passei pelo corredor e entrei no avião, será uma viagem de poucas horas, de carro demora 2 dias, de avião leva no máximo 8 horas.

Minha mãe odeia viajar de avião, fala que tem medo dele cair ou das turbulências.

Não demorou muito para o Co-piloto falar conosco, como sempre a aeromoça deu as instruções que eu já sei de cor, o avião decolou e eu cansado, acabei dormindo.

O Jogo da Sedução.Onde histórias criam vida. Descubra agora