Hinata.
Durante o final de semana eu tentava pensar em um jeito de contar a Hanabi sobre a proposta do Naruto, ele ficava me perguntando a cada 10 minutos se eu ia aceitar de ir morar com ele ou não, mas eu precisava falar com a minha irmã antes.
O sábado todo pensei sobre isso, Naruto e eu não saímos de casa, a chuva não parava de cair, então não dava para ir a lugar algum, mês de novembro chove demais, queria entender o porquê.
Estava deitada no sofá ao lado dele enquanto passava um filme de comédia na TV, minha cabeça estava no seu ombro e minha mão esquerda no seu peito, Naruto me abraçava apertado, porém eu não prestava atenção no filme.
Respirei fundo e pelo jeito ele notou que eu estava pensativa demais.
- O que foi? - me perguntou.
Mordi meu lábio inferior e ergui o corpo o olhando.
- Pensando, como vou começar a conversa com a Hanabi sobre...a minha possível mudança.
Naruto ergueu uma sobrancelha e nos sentamos um de frente para o outro.
- Isso é um sim para o meu pedido? - ele deu um sorrisinho de lado e eu ergui os ombros - Olha, se for mais fácil eu posso ir com você, não temos pressa Hina, nem sabemos quando será o casamento.
- Eu sei - joguei a cabeça para trás - As coisas...aconteceram rápido demais, a poucos meses atrás era somente eu e ela, agora eu estou noiva - ri anasalado - Não sei o que se passa na cabeça dela.
- Hina, eu sei que eu fui bem apressado - rimos - Mas eu não podia perder essa chance, eu te amo e não quero ficar com você apenas por um tempo determinado, quero que seja eterno - levantei uma das mãos sobre o seu rosto - Mas se não quiser vir morar comigo agora eu vou te entender, eu não vou ficar entre você e a Hanabi.
- Eu só...preciso falar com ela, Hanabi e eu sempre estivemos juntas, então antes de eu tomar qualquer decisão, ela tem que dar a opinião dela.
Naruto assentiu e me puxou para um beijo doce, senti suas mãos na minha cintura e ele me puxou para o seu colo, se encostou no braço do sofá e esticou as pernas sobre o mesmo, deixei uma perna de cada lado e minhas mãos sobre o seu cabelo.
- Ainda não acredito que você aceitou se casar comigo - susurrou com nossos rostos ainda colados.
- Por que? Achou que eu não ia aceitar?
- Não, você é louca por mim, eu sei que ia - Naruto sorriu.
Balancei a cabeça encredula.
- Exibido.
- Não sou exibido - Naruto me virou para o canto do sofá e deixou o peito sobre mim - Eu conheço muito bem vossa senhoria, então arrisquei.
O puxei para mim selando nossos lábios mais uma vez e assim ficamos até o cair da noite.
...
No domingo Naruto e eu fomos para o meu apartamento, Hanabi me mandou mensagem dizendo que estava chegando da fazenda, então era a hora de termos nossa conversa.
Obviamente fiz a sobremesa favorita dela para amenizar a situação, bolo de chocolate com morangos, em minutos ela chegou e estranhou eu já estar em casa, a chamei para comer o bolo e antes dela subir, avisei da conversa.
- O..ou - disse nos olhando - O que eu fiz agora?
- Não fez nada Hana, an, vamos para a sala, é melhor - nos levantamos e fomos para o sofá, me sentei de frente a ela e Naruto atrás de mim - Hana, como sabe eu e o Naruto estamos noivos, então ele me fez um convite na sexta feira, mas...eu queria conversar com você antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo da Sedução.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Hinata é uma jornalista séria, dedicada e extremamente apaixonada pela profissão, responsável por sua equipe na redação, ela impõe respeito e é muito elogiada pelo trabalho que faz, ganhando sempre bônus extras e viagens pagas pela própr...