Naruto.
Eram tantas emoções juntas, felicidade com uma pitada de medo, ansiedade, preocupação, um amor intenso dentro de mim, eu estava realmente muito preocupado com o estado da minha esposa na viagem, Hinata começou a passar mal do nada, e como eu entendo nada disso, nem desconfiei.
Eu queria sim ficar mais dois dias na Itália, mas a saúde dela vem em primeiro lugar, então liguei para o piloto e o avião foi preparado, durante toda a volta Hinata dormiu, eu a olhava a cada segundo a vendo ainda pálida e um pouco febril, então quando chegamos em Seattle entrei no carro com ela ainda nos meus braços.
Minha mãe havia ido nos buscar no carro dela, e estava tão preocupada quanto eu, contei a ela o que havia acontecido e seguimos para a casa, assim que chegamos subi com a Hina para o nosso quarto, tirei o tênis dela e troquei sua roupa, Hanabi chegou logo em seguida com o Konohamaru e perguntou da irmã.
Pedi para ela deixar a Hina dormir e resolvemos sair de novo, minha mãe viu como eu estava louco de preocupação e me expulsou de casa, bufando me troquei, dei um beijo no rosto da minha morena e sai, fui para a empresa e subi na minha sala.
- Ué, não ia voltar só na segunda? - Valerie me perguntou.
- Ia, mas a Hina ficou mal hoje de manhã e resolvemos voltar mais cedo - ela assentiu.
- Mas ela está bem? - se preocupou e eu assenti - Que bom, aqui, os relatórios dos dias que ficou fora.
Ela me entregou as pastas e agradeci indo para a minha sala, trabalhei um pouco e ouvi batidas na porta, pedi para entrar e Sasuke entrou curioso.
- Achei que só voltavam semana que vem - disse fechado a porta e se sentando a minha frente - O que aconteceu?
- A Hina passou um pouco mal - esfregue o rosto com as mãos - Então resolvemos voltar mais cedo, a deixei em casa com a minha mãe e ela me expulsou de lá.
Sasuke riu cruzando os braços.
- Relaxa cara, dá para ouvir as engrenagens da sua cabeça rodando - riu e o olhei - Se a tia Kushina esta com a Hina, ela vai ficar bem.
- Eu sei - cruzei os braços sobre o peito e olhei para o teto - Mas mesmo assim eu fico preocupado.
Para passar o tempo, participei de algumas reuniões e no final delas voltei para a casa, entre o vendo a Hina descer as escadas e me aproximei dando um beijo nela, seu celular tocou e me avisou que era a minha avó, esperei ela se trocar e fomos para o hospital, subimos direto para a sala dela e lá, recebi a melhor notícia da minha vida, a notícia que mudou a minha vida por completo.
Hinata está esperando um filho meu, e aquilo me fez chorar como nunca, eu parecia um tremendo idiota todo vermelho e sem conseguir segurar as lágrimas, mas eu pedi tanto por isso, e quando cai de joelhos na sua frente, minha única reação foi abraça-la e beijar sua barriga.
Estava ali o meu bem mais precioso, meu filho, minha herança mais valiosa, junto da mulher que eu mais amo nessa vida.
Quando voltamos para a casa eu ainda estava trêmulo, não conseguia ficar longe da minha mulher um minuto se quer, onde a Hina ia eu ia atrás igual um cachorrinho, Hanabi voltou com o Konohamaru e contamos a eles da gravidez, a caçula estava animada e dava pulinhos batendo palmas.
- Até que fim - sorriu chorando - Eu vou ser titia - rimos com a euforia dela.
Hinata a puxou para um abraço e Hanabi envolveu os braços em volta da cintura dela.
- Vai Hana - Hinata sorriu - Lembro quando tivemos a conversa da mudança, e você achou na época que eu estava grávida.
- Mas tudo no seu tempo certo, lembra? - a perguntei e ela assentiu sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo da Sedução.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Hinata é uma jornalista séria, dedicada e extremamente apaixonada pela profissão, responsável por sua equipe na redação, ela impõe respeito e é muito elogiada pelo trabalho que faz, ganhando sempre bônus extras e viagens pagas pela própr...