Capítulo 12.

5.1K 404 659
                                    

Naruto.

Ela me enlouquece, Hinata tem um jeito totalmente diferente das mulheres que eu já conheci, ela não eleva seu ego, nossas conversas são sempre animadas e ambos falamos por igual, não tem aqueles momentos chatos que ficamos alguns segundos sem falar nada, a todo momento surge um novo assunto.

Hinata não exige nada de mim, nem atenção, briga comigo quando sei que estou errado, e de certo modo gosto disso, eu não consigo mais ficar um dia sem estar com ela, a todo tempo ela invade a minha cabeça e meu coração acelera feito um louco, eu nunca senti isso na vida, mas confesso que estou gostando disso.

Não faço o estilo romântico, com flores e coisas clichês, mas o que eu disse a ela é a mais pura verdade, sinto que pertenço a ela e Hinata a mim, ainda mais agora sabendo que ela sente ciúmes de mim, adorei saber dessa novidade.

A noite anterior foi incrível, como todas as outras que estivemos juntos, já era de manhã e Hinata dormia tranquila nos meus braços, estavamos um de frente para o outro, eu apoiei minha cabeça em uma mão deixando o cotovelo sobre a cama, com a outra acariciava o rosto dela devagar para não acorda-la.

- Tão linda - susurrei bem baixinho - Você não tem ideia do que está sendo para mim Hinata, eu nunca me senti tão bem ao lado de uma mulher antes.

Sua respiração estava leve, me aproximei devagar e lhe dei um beijo na testa, me levantei e segui para o banheiro, já estava nu mesmo então liguei o chuveiro, e fiquei com a cabeça baixa deixando a água cair sobre mim, abri a boca puxando o ar e fechei os olhos.

Levei um susto ao sentir um par de mãos subindo sobre o meu peito e um beijo nas minhas costas, abri os olhos e sorri de lado.

- Bom dia - ouvi sua doce voz.

Me virei de frente para ela e a puxei pela nuca selando nossos lábios, Hinata jogou os braços sobre o meu pescoço deixando os dedos finos sobre o meu cabelo.

- Bom dia - falei quando nos separamos - Dormiu bem? - ela assentiu.

- Eu tive um sonho estranho - me disse e ergui uma sobrancelha - Sonhei que você tinha me dito que pertencia a mim, e que estava totalmente entregue a mim.

Sorri acariciando seu rosto.

- Não foi um sonho - falei rouco e ela me olhou sem entender - Eu te disse isso ontem a noite, eu me rendo - ergui as mãos - Você venceu.

- Venci? - assenti - Venci o que? - perguntou erguendo as sobrancelhas.

- O jogo - falei - Eu não consigo mais ficar longe de você Hinata, e eu não acredito que vou dizer isso - fechei os olhos - Mas pela primeira vez na minha vida, eu estou de quatro por uma mulher.

Abri os olhos e ela sorria abertamente, Hinata mordeu o lábio inferior e ficou mais perto de mim.

- E aquele papo de nunca se prender a alguém? - me perguntou de novo.

- Não é mais válido, porque você me prendeu senhorita Hyuuga.

- Não acha que esta sendo precipitado? - cruzou os braços - Nós nos conhecemos a pouco tempo, como sabe que eu sou a pessoa certa?

Segurei em ambos os lados do rosto dela e olhei fixamente nos seus lindos olhos.

- Não sei - respondi sério - Então eu quero descobrir, de qualquer forma eu me sinto bem com você.

- E se você se arrepender?

Ergui os ombros.

- Como se eu já não tivesse tido decepções o suficiente, já estou acostumado a ser descartado.

O Jogo da Sedução.Onde histórias criam vida. Descubra agora