Naruto.
Eu queria entender que estranha sensação era essa que eu sentia perto dela, minha mãe fala que eu estou apaixonado, na verdade todos estão me dizendo isso, mas, como eu vou saber se é ou não? Estou me sentindo um adolescente frustrado, mas que porcaria.
Quando a vi no parque fazendo aquela sessão de fotos, eu não consegui mais olhar para nada, o sorriso que Hinata dava para a câmera era algo...eu não sei como explicar, mas era um sorriso verdadeiro, diferente do que ela dava no dia a dia, e como um bom curioso que sou, eu tinha que me aproximar.
Em uma curta conversa minha mãe a analisava, odeio quando ela faz isso, dona Kushina estava com os braços cruzados e os olhos violetas observava cada detalhe da morena, e obviamente Hinata percebeu isso.
Em todos os meus rolos amorosos, eu nunca tive coragem de beijar em público, digo, em uma pista de caminhada em uma praça movimentada, sempre preferi mais discrição e um lugar reservado, longe de olhares curiosos sobre nós.
Então por que com ela eu não me importei? Eu simplesmente a aproximei mais de mim, e quando percebi a beijei sem vergonha alguma, ficamos mais um tempo com os rostos colados, aquelas pérolas me prendem de uma forma que eu não entendo.
Ela me deu um sorrisinho e balançou a cabeça.
- Que foi? - perguntei.
Hinata mordeu os lábios.
- Você me olhando, como se não me conhecesse - riu - Está me avaliando?
- Como se a senhorita precisasse de avaliação - respondi - Só estou pensando em algumas coisas sem sentido.
Ela ergueu uma sobrancelha e sorriu, resolvemos voltar para onde as fotos dela foram tiradas, minha mãe conversava com a amiga da Hinata animada, me encostei em uma das mesas que tem no parque e cruzei os braços, Hinata ficou ao meu lado com as mãos nos bolsos do short curto.
A irmã dela se aproximou com uma pasta folhada.
- O Charlie dá aulas de fotografia - disse animada - Posso fazer esse curso?
- Claro - Hinata sorriu acariciando seu rosto - É bom ter um hobbie além da profissão.
A caçula sorriu e voltou para perto do fotógrafo, olhei para Hinata que mantinha os olhos na irmã.
- Sua irmã é muito parecida com você - puxei assunto.
Ela sorriu de lado.
- Bem mais do que as aparências - riu - Hanabi assim como eu sonha em conhecer o mundo, então do jeitinho dela ela vai conquistando tudo.
- Bonito essa conexão de vocês - Hinata assentiu, eu queria passar mais tempo com ela - Vai fazer o que hoje a noite?
Hinata me olhou com um sorrisinho de lado.
- Por que a pergunta senhor Uzumaki? - perguntou desconfiada.
Ergui os ombros.
- Nada, só pensei em irmos a algum lugar - Hinata conhece bem as minhas intenções, ela se aproximou mais de mim - Sério, eu só quero saber se estará disponível mais tarde.
- Disponível em que sentido? - olhei em seus olhos e notei o que ela quis dizer.
- Acho que o que fizemos naquela noite não foi o bastante para a senhorita aprender uma lição - susurrei rouco e ela sorriu.
- E se eu não aprendi? O que vai fazer senhor Uzumaki?
Respirei fundo elevando o peito, molhei os lábios e voltei a olha-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo da Sedução.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Hinata é uma jornalista séria, dedicada e extremamente apaixonada pela profissão, responsável por sua equipe na redação, ela impõe respeito e é muito elogiada pelo trabalho que faz, ganhando sempre bônus extras e viagens pagas pela própr...