Naruto.
Alguns dias depois do acidente eu já havia voltado ao trabalho, meus superiores me disseram que eu podia ficar o resto da semana em casa descansando, mas eu estou bem, então na quinta feira mesmo retornei para a empresa, precisava ocupar a cabeça, já que desde quarta feira eu tenho dormido mal com as imagens que invadiam minha mente.
Cheguei na Selenium o mais cedo possível, havia pedido a Valerie para ficar em casa, ela precisava mais do que eu, então trabalharia sozinho por alguns dias, porém não me importava muito com isso, a saúde dos meus colegas de trabalho vem antes do qualquer outra obrigação com a empresa.
Eu também havia falado com o Sasuke sobre ir a praia esse fim de semana, o Uchiha não é muito fã de praia, mas mudou de idéia quando eu falei que certa pessoa estaria lá, então estava tudo certo, e eu como gosto de aprontar vou empurra-los para irem juntos de carro, enquanto a Hina vai comigo de moto, o plano perfeito.
Falando nela, nos últimos dois dias Hinata estava diferente, mas um diferente bom, talvez seja pelo fato de eu ter quase morrido, eu nunca a vi tão desesperada como estava, minha mãe disse como a Hina ficou quando soube da queda do helicóptero, ali eu tive a certeza dos seus sentimentos por mim, e assim como eu, ela também está esperando a hora certa para dizer.
Hinata havia se tornado para mim uma luz, eu amo estar com ela e acordar ao seu lado, pareço um idiota falando assim, mas é verdade.
Então na sexta feira depois do trabalho eu avisei a Hina que o Sasuke havia topado em ir a praia conosco, avisei a ela que eu tinha um plano de fazer os pombinhos irem juntos, e Hinata riu.
- Você é terrível senhor Uzumaki - continuou.
Estávamos conversando por ligação, já era um pouco tarde, e amanhã iremos cedo para a praia.
- Nem sou, além do mais vai ser bom pra nós - Hinata ficou quieta, aposto que ela não entendeu - Não vamos precisar ficar grudados neles o tempo todo, então podemos escapar um pouquinho.
Ouvi ela respirando fundo.
- Acho que você não se ligou que vamos para a praia, lugar público...
Essa eu tive que rir alto.
- Não se preocupe senhorita Hyuuga, eu não vou transar com você na areia.
Apesar que não seria uma má ideia fazer isso na praia, mas seria horrível, íamos ficar parecendo dois frangos empanados, então melhor não, conversamos mais um pouco e ela começou a ficar com sono, a deixei ir dormir e fiz o mesmo.
De manhã acordei com o celular tocando em alto e bom som, me virei o pegando e vi o nome do Uhicha na tela.
- Que é? - atendi.
- Dormindo ainda? Olha a hora cara.
- Hm - grunhi e olhei no celular, eram 8h da manhã - Eu ja estou saindo.
Desliguei e me levantei arrastando, tomei um banho rápido e gelado, coloquei uma bermuda de linho cinza, uma regata branca, desci descalço para a cozinha e tomei o café da manhã rápido, voltei para o quarto e arrumei uma mochila com algumas coisas, calcei um allstar baixo e sai, quem me vê vestido assim nem imagina o meu porte.
Mandei mensagem para a Hina perguntando se ela já estava pronta e ela me retornou dizendo que sim, avisou que a Saky estava com ela, junto da Hanabi e uma amiga da caçula, avisei que estava indo de moto e ela entendeu tudo.
Peguei meu capacete e outro para ela, fui para a garagem já subindo na moto e segui para o edifício que ela mora, em minutos Sasuke chegou sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo da Sedução.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Hinata é uma jornalista séria, dedicada e extremamente apaixonada pela profissão, responsável por sua equipe na redação, ela impõe respeito e é muito elogiada pelo trabalho que faz, ganhando sempre bônus extras e viagens pagas pela própr...