Capítulo 28.

2.8K 228 448
                                    

Naruto.

Ok, algumas pessoas podem achar que eu me preciptei demais ao dizer aquilo a Hinata, mas eu sei la, cada ano que passa eu vou ficando mais velho, e antes eu nunca pensei em um dia me casar, quem dirá ser pai, porém eu quero fazer tudo direito, apesar que eu não me importaria da Hina ficar grávida antes, mas ela ficou brava ao me ouviu dizendo isso, então o jeito é esperar mesmo.

Durante esses dias senti a Hina mais estressada que o normal, estão esperei ela voltar do trabalho para perguntar o que havia acontecido, Hanabi também sentiu isso e estava preocupada, porém me veio com a hipótese de ser TPM, a que ótimo, a menstruação dela vem justamente no fim do mês, e eu vou ter que me segurar por uns dias, ótimo.

Na quarta depois do trabalho passei na confeitaria comprando os doces favoritos da Hinata, se eu vou enfrentar uma fera na TPM, que seja com doces, Hana me passou uma lista e fizemos o combinado, mesmo eu não querendo, levei a baixinha para a casa do namoradinho, parece que eles iam sair em casal com a amiga dela e outro rapaz, porém pedi a Hana para ligar se acontecer alguma coisa.

No fim, dei o horário para o garoto a trazer de volta.

- Antes das 22h eu quero ela em casa - falei sério - Ou vou atrás de vocês.

Hanabi escondeu o rosto com a mão e o garoto assentiu assustado, voltei para a casa e logo atrás a Hina chegou com uma cara nada boa, me aproximei dela e ela jogou a bolsa sobre o sofá, a puxei pela cintura e Hinata jogou os braços sobre o meu pescoço, lhe dei um beijo e olhei nos seus olhos.

- Como foi o seu dia? - perguntei.

Hinata bufou revirando os olhos, mas que droga, respirei fundo e deixei ela falar.

- Uma merda - falou dura - Eu vou matar a Alexia, arrancar a cabeça dela e pendurar numa lança, igual o conde Vlad fazia com seus inimigos de guerra, sério que ódio.

Hinata gritou a última frase.

- Por que? - fiquei curioso.

Hinata me contou do abaixo assinado, que a Alexia ficou revoltada com isso e que está fazendo drama.

- Então eu estou tornando a vida dela um inferno, se ela acha que eu vou ser boazinha se enganou, ai hoje ela quis fazer uma reclamação de mim no RH.

- Deu certo? - ergui uma sobrancelha.

- Claro que não - Hinata riu - Eu tenho carta branca naquela empresa, e quando eu soube disso dei tanto trabalho para ela, que foi obrigada a almoçar no escritório, mesmo assim ela me desafiou.

Hinata jogou a cabeça para trás e eu lhe dei um beijo no pescoço, ela me olhou bufando.

- Você precisa relaxar, eu vou preparar um banho na banheira para você - Hinata ergueu uma sobrancelha me estranhando - O que?

- O que você aprontou Naruto?

- Eu nada - falei rindo - É que você tem andando muito nervosa esses dias, no início eu achei que era por causa daquele assunto, mas agora sei que é por outro.

Crispei os lábios e ela riu, subimos para o quarto e segui para o banheiro, enchi a banheira e senti as mãos dela nos meus ombros, olhei para trás a vendo com o roupão de algodão e o cabelo preso.

- Eu vou tomar banho sozinha? - perguntou se mordendo.

Hinata me olhava com aquele jeitinho safado, sorri de lado abrindo o roupão a vendo totalmente nua, na mesma hora alguém la embaixo acordou.

- Se quiser companhia eu estou disponível - me mordi.

Ela me puxou pelo cós da calça abrindo o ziper e abaixando a minha calça, tirei a camisa e Hinata subiu dando leves beijos sobre o meu abdômen, passou a língua no meu peito e deu um beijo.

O Jogo da Sedução.Onde histórias criam vida. Descubra agora