Capítulo 29.

2.8K 227 405
                                    

Naruto.

Os preparativos para o meu casamento com a Hina estava deixando as meninas, minha mãe e minha tia malucas, quando contei que será dentro de um mês, minha mãe quis arrancar a minha cabeça, mas eu não tenho culpa, afinal, quando antes Hinata e eu nos casarmos melhor.

Obviamente tem outra coisa que envolve esse casamento, meu pai dava risada ao ouvir a minha avó brigando comigo por toda a minha euforia, já havia se passado alguns dias desde que fui almoçar com a minha morena no trabalho dela, e nesses tive que ficar de molho, Hinata estava em um estado...critico, nunca ia imaginar que ela ficava tão sensível assim.

Era chás, remédios, cólicas, piorou quando ela acabou o ciclo e quem começou foi a Hanabi, e eu? Virei uma vítima em meio a duas onças dentro de casa, não podia falar um A que era motivo delas querem me matar, então com algumas dicas das meninas, fiz o possível para acalma-las, principalmente a Hina.

Hinata ultimamente voltava do trabalho mais calma, pelo jeito a Alexia parou de chegar atrasada e a deixar irritada na redação, e como sou curioso quero saber o que está acontecendo por lá.

Na última quarta feira eu estava no meu escritório cheio de papelada na minha frente, bati a testa na mesa e ouvi a risada da Valerie, a olhei e ela balançou a cabeça com os braços cruzados.

- Você está péssimo - riu.

- Que ótima forma de me animar em - rebati - Eu estou cansado, não dormi muito bem por causa dos preparativos do casamento.

- Mas olha pelo lado bom - a olhei - Não foi você que disse que quer se casar logo? Então, casamentos não são fáceis, mas vale a pena.

Respirei fundo e olhei para a foto da Hina comigo em Chicago sobre a minha mesa, sorri de lado e suspirei levemente.

- É você tem razão - mordi o lábio inferior - Eu só...fico pensando, a alguns meses atrás eu nunca ia imaginar que antes do ano acabar eu estaria me casando - ri anasalado - Quer dizer...eu nunca pensei em me casar, ter uma família.

- Quando amamos de verdade tudo muda Naruto - ela me retornou com um sorrisinho - Você e a Hina se conheceram de um jeito estranho - rimos - Mas não mandamos no coração, ele simplesmente escolhe, e quando sentimos os batimentos na mesma frequência, descobrimos que é aquela pessoa que vai dividir a vida com você.

Dei um sorrisinho olhando para a foto e assenti, ela me avisou de uma reunião e eu desci para a sala de reuniões, cumprimentei a todos e ficamos ali por longas duas horas.

...

No final do meu expediente eu precisava falar com o meu pai, segui para a casa dos meus pais, e Sasuke foi comigo no carro dele, e para minha sorte minha mãe estava com a Hina e as meninas no ateliê da minha tia, entrei e o velho estava com o tio Fugaku, meu avô e o Suigetsu na sala assistindo os jogos da NBA.

Os cumprimentei e me sentei ao lado do meu pai, assistimos o jogo e quando acabou fomos para o jardim dos fundos conversar.

- Está perdido nos pensamentos Naruto - Suigetsu chamou a minha atenção rindo.

Balancei a cabeça rindo olhando para a garrafinha de cerveja em minhas mãos.

- Está se sentindo mal filho? - meu pai segurou no meu ombro preocupado.

- Não eu...só estou pensando, meu casamento é daqui três semanas, a Hina está uma pilha de ansiedade, a mamãe também, eu pedi uma coisa a Hina a alguns dias, e estou com medo do que pode acontecer.

- O que pediu? - Sasuke me perguntou curioso.

Mordi o lábio inferior e os olhei.

- Vocês vão achar que eu estou maluco - ri - Mas...desde que eu conheci a Hina várias coisas se passaram pela minha cabeça, desde a vontade de estar sempre com ela, me casar e construir nossa família, mas confesso que tenho um pouco de medo.

O Jogo da Sedução.Onde histórias criam vida. Descubra agora