Capítulo 23.

3.7K 251 589
                                    

Hinata.

Se eu estava soltando fogos? Claro que estava, Naruto me pedir em casamento assim do nada, em um mês de namoro, isso é coisa de filme, e ao acontecer isso comigo eu estou totalmente sem o que dizer.

Durante toda a noite nossos olhos não se desviaram, Naruto estava radiante, como se tivesse encontrado o baú do tesouro, o gerente do restaurante veio até nossa mesa e o jantar foi por conta da casa, o que de certo modo foi ótimo.

Depois do jantar seguimos para um dos parques de Seattle, abracei um dos braços dele enquanto suas mãos estavam nos bolsos da calça, andávamos devagar observando o movimento, até que me veio na cabeça a reação dos meus sogros, ri anasalado e Naruto me olhou.

- Como será que seus pais vão reagir ao saber disso? - perguntei e o olhei.

Naruto sorriu e voltou a olhar para frente.

- Minha mãe vai surtar - rimos - Mas, ela já sabia - o olhei encredula - No jantar do meu aniversário ela meio que ficou desconfiada, então.

- Espera - paramos e eu fiquei na sua frente - Estava pensando nisso desde o seu aniversário?

Ele assentiu sorrindo e me puxou pela cintura.

- Uns dias antes na verdade - se mordeu - Mas, eu disse a ela que ia esperar o momento certo, e foi hoje.

- Você é impossível senhor Uzumaki - sorri jogando meus braços sobre o seu pescoço.

Naruto me ergueu pela cintura e selamos um beijo calmo, voltamos a andar e de repente o tempo virou, resolvemos voltar para onde o carro estava e Naruto me levou para casa, ele claramente queria que eu fosse para a casa dele, mas amanhã ainda é quinta feira e eu vou trabalhar.

Quando chegamos ele me puxou pela nuca me dando um beijo intenso, segurei em ambos os lados do seu rosto o aproximando mais de mim, separamos e ficamos com os rostos colados.

- Eu te amo - susurrou olhando em meus olhos - Minha futura esposa - sorriu.

Sorri com ele e lhe dei um selinho rápido.

- Eu também te amo - susurrou acariciando seu rosto.

Nos despedimos e entrei no edifício, olhei para fora vendo ele sair com o carro e subi para o meu apartamento, assim que entrei Hanabi estava toda jogada no sofá, com uma colher na boca.

- Oi - falei fechando a porta - Ainda acordada?

- Sem sono - disse pegando brigadeiro no prato - Chegou cedo.

Olhei no relógio vendo que eram 22:47, me sentei do lado dela e peguei a outra colher.

- Está começando a chover - falei - Achei que a Clair ainda estava aqui.

Hanabi negou com a cabeça.

- A mãe dela veio buscar ela agora pouco - assenti e peguei um pouco do brigadeiro - Amanhã temos o último debate, na sexta é a votação e segunda os resultados.

- Como está sua chapa? - perguntei a olhando.

- Esperançosa - riu - Mas, acho que podemos ganhar.

Sorri e me abaixei lhe dando um beijo na testa, me levantei e subi para o meu quarto, tirei os saltos e deixei a bolsa sobre a poltrona, prendi o cabelo em um coque frouxo e abri a saia, fui para o closet e me troquei colocando uma calça de moletom e uma regata fina, me joguei na cama de lado e olhei para o anel.

Me mordi e suspirei, como algo tão simples pode nos deixar tão boba e sorridente? Nunca na minha vida achei que um dia eu ia ficar noiva, me virei de bruços e senti os olhos pesados, quando dei por mim acabei dormindo.

O Jogo da Sedução.Onde histórias criam vida. Descubra agora