Naruto.
A noite chegou depressa, se eu estava ansioso? Nem um pouco, fazer 31 anos não é lá essas coisas, não sei para que minha mãe insiste em querer fazer jantar de aniversário, ela disse que serão poucas pessoas, mas conhecendo a dona Kushina ela deve ter convidado o bairro todo.
Passei toda a tarde agarrado com a minha namorada, confesso que chega a ser estranho eu dizer assim, mas ao mesmo tempo estou feliz por ter Hinata ao meu lado, ela é uma mulher incrível, doce e gentil, ao mesmo tempo sabe ser durona, destemida e adora pegar no meu pé.
Obviamente não ficamos só em abraços, filmes e comer besteira, eu não me aguento perto dela, então o quarto ficou pequeno para nós dois.
Estávamos a mais de horas deitados totalmente nus, Hinata ficou com a cabeça no meu peito enquanto sua mão esquerda alisava minha costela, manti meus braços sobre ela sentindo apenas nossas respirações e os corpos quentes.
Olhei no rádio relógio vendo que eram 18h, então era melhor nos arrumar para ir ao jantar, nos levantamos, tomamos um banho juntos e saímos enrolados na toalha.
Vesti um terno sem gravata e passei o perfume, Hinata havia levado uma roupa para ir e entrou no outro closet para se arrumar, desci para a sala e a esperei, em minutos ela desceu e como sempre eu fiquei sem palavras.
O vestido era pouco acima dos joelhos e alças finas, um azul marinho que combina perfeitamente com ela, apertado na cintura e saia solta com um laço do lado dando um certo toque de delicadeza.
Nos pés saltos pretos fechados, um colar fino e simples, o cabelo com duas mechas presas atrás e no rosto, um lindo sorriso.
- Eu nunca vou me cansar de dizer...como você é linda - susurrei segurando na sua mão.
Hinata sorriu e eu a puxei para um beijo rápido, peguei as chaves do carro e seguimos para a casa dos meus avós, Sakura e Sasuke foram buscar a Hanabi na casa da amiga, então seguimos tranquilos.
Pelo caminho conversávamos e cantávamos com o rádio, as avenidas estavam calmas, o que era bom, não tínhamos pressa para chegar.
Em questão de minutos entrei no condomínio que os meus avós moram e dirigi até a frente da enorme casa, como previsto, já tinha vários carros, pelo jeito fomos os últimos a chegar, desci e dei a volta abrindo a porta para Hina descer, lhe dei o braço e seguimos para a entrada da casa.
A porta dupla de madeira estava aberta, então entramos e os olhares vieram para nós, meus pais vieram nos receber como sempre com aquele abraço apertado.
- Feliz aniversário meu amor - minha mãe me apertou.
- Obrigado mãe - agradeci e ela me deu um beijo na testa.
Meu pai me deu um abraço e logo os outros se aproximaram fazendo o mesmo, nossos amigos também estavam ali, inclusive uma Sakura totalmente vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo da Sedução.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Hinata é uma jornalista séria, dedicada e extremamente apaixonada pela profissão, responsável por sua equipe na redação, ela impõe respeito e é muito elogiada pelo trabalho que faz, ganhando sempre bônus extras e viagens pagas pela própr...