Capítulo 32.

2.7K 205 412
                                    

Músicas: Elvis Presley - Can't help falling in love (somente piano e violino)
Brian Mc'Knight - Back At One
...

Naruto.

Finalmente a semana passou tão depressa, que nem e deu tempo de enlouquecer, meu casamento é esse sábado e está tudo conforme o planejado, irei me arrumar com os rapazes em casa e a Hina com as meninas na casa do local escolhido, na quarta havíamos ido até a fazenda dos avós da Hinata e fui muito bem recebido.

Claramente Hanabi e o pirralho foram conosco, as duas viviam brigando comigo por eu chamar ele assim, mas vai ser difícil acostumar, mas eu gosto do garoto, faço isso por implicância, eu sei que ele jamais ousaria em tocar na Hanabi com outras intenções, eu vejo como ele a respeita muito, já a Hina ele adora.

Os avós das meninas confirmaram presença no casamento e o avô dela a levará ao altar, na quinta de manhã voltamos para Seattle e avisei aos meus superiores sobre a minha viagem no final da festa, eles também confirmaram que estarão lá.

Minha mãe está numa ansiedade daquelas, minha avó me disse que teve que receitar calmamentes, afinal, não é todo dia que o unigênito se casa, meu pai esta tranquilo como sempre, todos os dias nos falamos e ele me aconselha, por mais que a Hina e eu já moramos juntos, quando se é casado as coisas são diferentes.

Na sexta os rapazes, incluindo meu pai e meu avô, me trancaram em casa, e as meninas junto da minha mãe, minha avó e minha tia, "sequestraram" a Hina, disseram algo sobre despedida de solteiro, mas como havíamos combinado, nada de álcool ou coisas pesadas, o dia seguinte vai ser corrido, então não podemos arriscar em uma ressaca, sendo assim, em casa foi apenas várias caixas de pizzas, fardos de cerveja, vídeo game e assistimos jogos da NBA.

A sala estava uma bagunça, mas foi divertido, Hinata voltou com as meninas pouco antes da meia noite, havíamos terminado de arrumar a sala e ficamos nos sofás conversando.

- Amanhã em casal - Temari começou - Como se sentem?

Hinata estava sentada no meu colo com os braços em volta do meu pescoço, enquanto eu a abraçava pela cintura, a olhei e ela me deu um sorrisinho.

- Calma - susurrou ela olhando para nossos amigos - É algo que...eu nunca achei que ia acontecer - rimos.

- Ninguém imaginava - Sakura falou e rimos - Mas a vida é uma eterna surpresa...- ela olhou para Sasuke.

- Que traz a pessoa certa...- Ino continuou olhando para Gaara.

- No momento certo - Tenten concluiu também olhando para Neji.

De fato com a chegada dessa turma nossa família ficou maior, e eu gosto disso, saber que temos pessoas que podemos confiar de olhos fechados, a qualquer momento da vida.

No final da noite todos foram embora, Hanabi havia ido para a casa da minha mãe depois de tanto pedir a Hina, e ela cedeu, bom para mim, Hinata subiu na frente e eu tranquei a porta, apaguei as luzes e subi para o quarto.

Hinata estava no closet dela prendendo o cabelo no alto, usava apenas um robbie de cetim azul escuro e estava descalça, fiquei atrás dela e levei minha mão na faixa abrindo o robbie, Hinata vestia apenas a calcinha, ela me olhou pelo espelho e sorriu de lado.

O Jogo da Sedução.Onde histórias criam vida. Descubra agora