Hinata.
Não sei que horas eram, só senti algo apertar os meus braços, devagar abri meus olhos e respirei fundo, estava claro, claro demais para ser o meu quarto, foi aí que me lembrei.
Eu vim para a casa do Naruto ontem a noite, jantamos, acabamos com uma deliciosa garrafa de vinho, nos beijamos e novamente nos entregamos aos prazeres da carne.
Tentei me mexer mas senti seus braços me apertarem mais, estava arrepiada, ergui o edredom vendo que eu estava nua, mordi meus lábios e devagar de me virei de frente para ele, é lindo até dormindo, como pode?
Sua respiração era leve, suave, fiquei mais perto deixando a mão sobre o seu peito, que deus grego, perfeito até demais, tirei seu braço da minha cintura e sem pressa me levantei, procurei pela minha roupa e me vesti, meus saltos não estavam ali, então entrei no banheiro(que é imenso), lavei o rosto, enrolei meu cabelo em um coque frouxo e sai.
Naruto havia virado de barriga para cima, me mordi decorando cada detalhe seu, respirei fundo e desci, foi quando levei um susto ao ver uma senhora organizando a sala.
- Ah, an...bom dia - falei envergonhada.
- Bom dia - me retornou.
Peguei meus saltos no canto da escada, minha bolsa no sofá e sai sem dizer nada, que droga, eu não deveria ter dormido aqui, mas que merda.
Entrei no meu carro correndo, fechei a porta, encostei a cabeça no volante e suspirei pesado, dei partida e fui para a casa, no caminho todo minha mente rodava, eu não devia ter feito isso.
Quando cheguei guardei o carro e subi para o meu apartamento, entrei vendo a Hana pegando a bolsa do colégio.
- A noite foi boa em - brincou rindo - Estou indo, até mais tarde Hina.
- Uhum, boa aula - falei subindo para o meu quarto.
Entrei ja abrindo o zíper do vestido, entrei no banheiro e tomei um banho gelado bem demorado, eu ainda precisava ir trabalhar, e de quebra, eu sei que ele vai me ligar.
Bufei e sai do banho, vesti uma calça social preta, a camisa vermelha e saltos scarpins pretos de sola branca, soltei o cabelo sobre os ombros, arrumei a bolsa do trabalho e sai de novo, não dava tempo de eu tomar o café da manhã, então compraria algo no caminho.
Horas depois estava na redação com um cappuccino e um taco mexicano imenso, o que assustou a todos, eu não sou de comer comida mexicana, odeio coisas apimentadas, mas naquele momento eu estava precisando de algo bem gorduroso.
Enquanto comia abria os e-mails e os respondiam, abri as pastas com as últimas informações e me concentrei no trabalho.
Porém a noite anterior martelada na minha cabeça, o que me fez ficar longe da realidade, vi uma mão passando na frente do meu rosto, olhei para cima vendo um dos meus colegas de trabalho rindo.
- Você ouviu o que eu disse? - perguntou.
- O que? Foi mal eu...to longe do corpo.
- Percebi - riu - Aqui o que me pediu, todas as fotos do desfile estão aí.
- Valeu Stuart - agradeci pegando a pasta.
A abri vendo que elas haviam ficado incríveis, me levantei e segui para a sala de finalização, pedi para incluírem as fotos no jornal e voltei para a minha, e assim foi durante toda a manhã.
Descia e subia andar, andava de um lado para o outro, estava tudo uma loucura, olhei no relógio de parede vendo que eram 12:17, mas não estava com fome, então fiquei na redação, até me avisarem que tinha alguém me esperando no hall de entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo da Sedução.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Hinata é uma jornalista séria, dedicada e extremamente apaixonada pela profissão, responsável por sua equipe na redação, ela impõe respeito e é muito elogiada pelo trabalho que faz, ganhando sempre bônus extras e viagens pagas pela própr...