Capítulo 35.

2.6K 194 429
                                    

Hinata.

Durante toda a minha vida, meus únicos pensamentos eram trabalhar, ter a minha independência e cuidar da Hanabi, dar a ela uma boa vida e uma boa educação, fazer viagens a trabalho e com meus amigos, visitar países e passar as férias na fazenda dos meus avós.

Mas como nada é da forma que planejamos, ir para Miami e conhecer o Naruto, foi a melhor coisa que me aconteceu desde então, passar cada dia o provocando para saber onde iríamos foi o auge da minha juventude, e aos poucos, aquela atração física de transformou em um amor intenso, forte e puro, um amor capaz de mudar todos os meus planos, e de quebra os dele também.

Cada dia que passava, eu me apaixono mais por esse homem, Naruto tem um jeito durão, sério e rabugento as vezes, mas comigo ele mostra o seu lado doce, romântico e bobo, com a Hanabi, mostra o seu lado "paterno" todo protetor, mas ele já confessou que gosta do Kono, o que é um grande alívio para mim.

Os meses foram se passando depressa, tivemos uma belíssima festa de Natal, todos nossos amigos e nossa família reunida em casa, até mesmo os pais do Konohamaru, a Clair com o namorado e os pais dela, toda a galera da minha antiga equipe de redação e a Valerie com a noiva, a casa estava lotada, mas espaço foi o que não faltou, o jardim é imenso, então conseguimos preparar a ceia tranquilamente.

No almoço, fomos para a fazenda e os meus avós estavam bobos com a minha gravidez, ficamos lá por dois dias e voltamos para a casa, na mesma semana tive uma reunião com o senhor Bethen e o diretor da CNN, ele queria que eu trabalhasse na sua equipe, mas eu ainda não estava pronta para deixar a Seattle Times, e para a minha surpresa, ele manteve a proposta até que eu estivesse.

A cada dia eu noto a mudança no meu corpo, meu rosto esta mais redondinho, meus pés gordos e não consigo mais ficar em cima do salto por muito tempo, fora a minha fome insassiavel e desejos malucos, como por exemplo fazer o Naruto acordar as 4h da manhã para comprar melancia para mim, quando ele voltou, desci para a cozinha e comi vários pedaços em cubinhos com leite condensado.

Naruto achava estranho essas minhas vontades, mas era algo normal, minha barriga estava avantajada e eu contava as semanas para finalmente sentir meu filho se mexer, compramos um aparelho para ouvir o bebê em casa, Hanabi e Naruto ficavam bobos vendo ele através da tela do notebook, era uma farra, até mesmo as meninas se agitavam o vendo crescer dia após dia.

Na virada do ano, Naruto e eu viajamos sozinhos de volta para a Itália, ele me prometeu riscar tudo da lista, sendo assim o ano novo passamos em Verona, ficamos por dois dias e fomos de trem para Florença, as paisagens eram espetaculares, gramados verdes e vistosos sendo cobertas pela fina camada de neve, era realmente lindo.

Na segunda semana do ano, voltamos para a casa, tínhamos mais uma consulta e a médica me parabenizou pela saúde perfeita, eu seguia na risca todos os cuidados possíveis, claro, comia uma besteirinha aqui, outra ali, mas não exagerava, não podia deixar meu filho e de quebra eu mesma com diabetes.

Um dos quartos de casa já estava sendo preparado para a chegada do bebê, Naruto pediu para o decorador pintar tudo de branco e quando descobrimos o sexo, colocariamos o papel de parede, apesar que mãe sabe das coisas, e eu só conseguia ver um menino em meus pensamentos.

Naruto e eu compramos todos os móveis brancos, uma poltrona de camurça também branca e finas cortinas de seda cor creme, Minato nos ajudou com a luminária e Jiraya nos presenteou com vários livros infantis, eu amava ficar no quarto do bebê os lendo enquanto acariciava a minha barriga, é uma sensação incrível.

Com o passar do tempo, tivemos as novidades, como por exemplo finalmente Temari aceitar se casar com o Shika, e como eles estão juntos a anos, o casamento foi no final no mês, a família do Shika é muito religiosa, então foi feito em uma capela linda no centro da cidade, a decoração foi feita por nós meninas e os rapazes se viraram com a festa.

O Jogo da Sedução.Onde histórias criam vida. Descubra agora