Capítulo 9.

4.9K 397 888
                                    

Hinata.

Entrei no meu apartamento com a cabeça longe do corpo, me encostei na porta olhando para o chão e mordi meu lábio inferior, olhei para frente vendo Ino no sofá com os braços cruzados e um sorrisinho.

Balancei a cabeça e me aproximei deixando a bolsa sobre a pequena poltrona, tirei os saltos e me sentei ao lado dela, encostei a cabeça no seu ombro e respirei fundo.

- Pelo jeito ele te deixou relaxada - brincou rindo.

- Foi...mais do que isso - falei me virando de frente para ela - Eu fui a primeira a deitar na cama dele, a dormir com ele - Ino ficou surpresa - Ele me disse que...nunca havia mostrado aquele lado dele para ninguém.

- Será mesmo? - Ino duvidou, assenti me mordendo - Como sabe?

- Percebi a verdade na voz dele, no seu olhar - sorri - Foi incrível, minha nossa.

Me deitei nas pernas dela e Ino começou a brincar com meu cabelo.

- Pelo jeito o loiro sabe o que faz - riu - Você está suspirando como se...- ela fez uma pausa e eu a olhei - Oh meu Deus, você está apaixonada por ele?

Comecei a rir e me levantei indo na cozinha, Ino veio atrás correndo.

- Não seja ridícula - falei pegando a jarra de suco na geladeira - Naruto e eu temos...uma amizade colorida.

- Uhum, tá bom - ela levou as mãos na cintura - Hina, eu te conheço a anos, fui a primeira amiga que fez na faculdade, então eu sei quando está mentindo.

Respirei fundo e a olhei de novo.

- Não estou apaixonada por ele Ino, e mesmo que isso venha a acontecer um dia - ergui os ombros - Naruto tem milhões de mulheres caindo aos seus pés, eu sou apenas mais uma na lista.

- Não se incomoda com isso? - ergui uma sobrancelha - Em ser só mais uma na vida do Uzumaki?

Mordi meu lábio inferior me encostando na pia, segurava um copo perto da boca e suspirei.

- Não sei, ele me disse que...eu estou o deixando louco, mas eu não vou ficar pensando nisso - balancei a cabeça deixando o copo dentro da pia - Amanhã eu vou ter muito trabalho na redação, e isso vai manter a minha mente ocupada.

Ino riu balançando a cabeça e resolveu ir embora, a acompanhei até a porta, nos despedimos e ela entrou no elevador, tranquei a porta, peguei minha bolsa e subi para o meu quarto, tirei aquela roupa e vesti uma de dormir.

Me sentei na cama com as pernas erguidas e mordi o polegar, suspirei e me deitei de lado levando um travesseiro sobre a cabeça.

- Que droga - susurrei antes de pegar no sono.

...

Como eu disse, aquela manhã de quinta feira estava uma correria louca na redação, ninguém de folga, e já vimos que ninguém vai conseguir sair para o almoço, tínhamos muito trabalho para fazer, o que para mim é ótimo, preciso mesmo ocupar a cabeça com outras coisas.

Na hora do almoço, tivemos que ligar para um restaurante e pedir para entregar, não ia dar tempo de sairmos, então comeriamos na nossa sala mesmo.

Desci na recepção do hall falando com uma das meninas sobre os pedidos, e ela ligaria para o restaurante, recebi uma mensagem do Naruto me chamando para almoçar com ele, mas eu lhe retornei dizendo que não ia dar para sair.

Voltei para a sala e arrumamos um espaço, até que uma das secretarias me avisa que tem alguém lá embaixo, joguei a cabeça para trás e desci de novo, Naruto estava sentado em uma das poltronas vinho da recepção, me aproximei e ele se levantou.

O Jogo da Sedução.Onde histórias criam vida. Descubra agora