Naruto.
Uma semana, faltava exatamente uma semana para Hinata finalmente ser a minha esposa, todos os dias eu riscava o calendário e me imaginava naquele terno claro no altar, pronto para recebe-la e a tornar eternamente minha, a olhava dormir antes de ir trabalhar e me pegava pensando como eu tenho sorte.
Durante toda a minha vida planejei viagens, aventuras loucas, mas em nenhum dos meus planos tinha encontrar alguém, morar juntos, me casar e querer ter filhos, claro, isso é uma decisão tanto da Hina quanto minha, eu não posso simplesmente obriga-la a isso.
Porém depois da conversa que tivemos ontem a noite durante um lanche, fiquei imaginando o que ela queria dizer, será que ela aceitou meu pedido? Até a minha paranoia aumentar e chegar a pensar que a Hina está grávida mas não quer me contar.
Como sempre ela dormiu primeiro que eu, então fiquei a observando, posicionei um cotovelo sobre a cama segurando a cabeça, enquanto acariciava seu lindo rosto com a outra mão, afastei o edredom e desci minha mão sobre sua cintura até sua barriga, mas não ia simplesmente perguntar uma coisa dessa.
Me deitei de novo e a puxei para mim deixando o sono vir.
...
De manhã acordei com o despertador alto, respirei fundo e olhei para o lado vendo a Hina no sono pesado, lhe dei um beijo no rosto e me levantei indo para o banheiro, fiz minha higiene bucal e tirei a cueca para tomar um banho rápido, ergui o rosto deixando a água cair do meu rosto ao meu corpo, suspirei e senti um par de mãos sobre o meu peito.
- Bom dia meu anjo - susurrei.
- Bom dia - Hinata me retornou.
Me virei de frente para ela e a puxei para um beijo doce e sem pressa, tomamos um banho juntos, saímos e cada um foi para o seu closet, vesti um terno azul marinho com uma social branca e sem gravata, ainda descalço fui para o closet dela e me encostei no batente com as mãos nos bolsos da calça.
Hinata me olhou e sorriu de lado, ela estava com uma saia secretaria preta aberta do lado, pegou uma blusa fina nude e eu me aproximei a abraçando por trás, me abaixei e lhe dei um beijo no pescoço.
- O que foi? - me perguntou jogando os braços sobre os meus.
Respirei fundo deixando meu rosto na sua nuca.
- Falta uma semana para o nosso casamento - susurrei - Vejo a hora de te receber no altar meu anjo, estou ansioso.
- Eu sei - ela riu anasalado - Eu também estou, as coisas estão acontecendo muito rápido, nós vamos nos casar, eu fui promovida no trabalho, são tantas mudanças.
Assenti, ergui a cabeça nos olhando no espelho e mordi meu lábio inferior o mantendo dentro da boca, Hinata me olhou curiosa.
- Aconteceu alguma coisa? - me perguntou.
- Estou...curioso, sobre a conversa que tivemos ontem - Hinata se virou de frente para mim - Sobre como eu vou ser quando tivermos nossos filhos...
- Naruto não enrola - me interrompeu - Fala o que está pensando.
A olhei nos olhos e respirei fundo.
- Não é nada demais, eu só...fiquei pensando naquilo, imaginando coisas...
- Eu não estou grávida se é o que está pensando - ela riu e eu torci um bico - Pelo menos não agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo da Sedução.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Hinata é uma jornalista séria, dedicada e extremamente apaixonada pela profissão, responsável por sua equipe na redação, ela impõe respeito e é muito elogiada pelo trabalho que faz, ganhando sempre bônus extras e viagens pagas pela própr...