Hinata.
Durante todo o vôo de volta para Seattle eu fiquei pensativa, esses dias em Miami serão de fato inesquecíveis, o lugar, as pessoas, e aquele, céus aquele homem, suspirei elevando o peito e olhei na janela do avião, por que eu não consigo tirar ele da minha cabeça?
A viagem durou pouco mais de 7 horas, então pousamos eram 02:37 da madrugada, passei pelo desembarque e de longe vi a Sakura e a Hanabi, sorri me aproximando delas e as abracei apertado.
Saímos do aeroporto e seguimos para a casa da rosada, a deixei lá nos despedindo e fui para a minha com a Hana, ela me perguntava do lugar, das praias e tagarelava que um dia queria ir para Miami também.
Mas sabem quando você está com a cabeça longe? Eu ouvia o que a minha irmã dizia, mas não prestava atenção.
- Hina - ela me chamou me tirando do transe - Está me ouvindo?
- Perdão Hana, eu to...muito cansada - omiti.
Ela torceu um bico e eu desci a rampa de acesso ao estacionamento, peguei minha mala e subimos para nosso apartamento, Hanabi foi na cozinha comer alguma coisa mas eu precisava mesmo era de um bom banho.
Larguei a mala perto da cama, entrei no banheiro me despindo e tomei um longo banho quente, fechei os olhos deixando a água cair sobre o meu rosto, e mais uma vez senti aquelas mãos sobre o meu corpo.
Será possível que ele me deixou uma marca? Meu corpo pedia por ele de uma forma alucinante, virei o botão deixando a água gelada e minutos depois sai, me sequei e vesti apenas um short curto e uma blusa fina com as mangas nos cotovelos.
Liguei o secador de cabelo passando sobre meus fios escuros, bom que o meu cabelo é fino, então seca muito rápido, quando terminei me sentei na cama com as pernas erguidas, foi quando ouvi o meu celular tocar, era uma mensagem.
Meu coração acelerou, era uma mensagem dele.
" Espero que tenha chegado bem, e confesso que já sinto falta do seu perfume."
Naruto - 03:15.Sério que ele ainda estava acordado? Sorri e fiquei pensando se respondia ou não, até que tomei coragem e retornei.
" Sim, eu cheguei em casa bem, obrigado pela preocupação"
Hinata - 03:18.Bloquiei a tela e me deitei de lado, mordi meus lábios e sorri me virando de barriga para cima, suspirei e logo o sono veio.
...
A
semana passou depressa, na quarta feira a redação estava um caos, a minha entrevista com os representantes da Selenium foi um sucesso, visto que eu havia descoberto pessoalmente que o carro é potente, seguro e silencioso.
O que deixou todos de boca aberta, porque obviamente, vários souberam da sagacidade do senhor Uzumaki em me convidar para um passeio no Kyuubi, minhas colegas de trabalho me perguntavam como ele é pessoalmente, e se rolou alguma coisa.
Eu disse que não, que foi um passeio profissional e sem gracinhas, eu não posso ficar revelando a minha intimidade assim do nada, mas para as minhas amigas eu tive que contar.
Até porque a Ino queria saber quem era o cara gostosão que eu eu transei no banheiro da boate, então em uma pequena reunião de meninas em casa eu contei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo da Sedução.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Hinata é uma jornalista séria, dedicada e extremamente apaixonada pela profissão, responsável por sua equipe na redação, ela impõe respeito e é muito elogiada pelo trabalho que faz, ganhando sempre bônus extras e viagens pagas pela própr...