Naruto.
Estar ao lado dela é como se nada mais existisse a minha volta, eu sei lá, não consigo explicar em palavras o que estou sentindo exatamente, é uma mistura de felicidade com um amor incontrolável, as vezes me dá vontade de segura-la e nunca mais soltar.
O que eu disse a ela ontem é a mais pura verdade, eu quero ficar ao lado dela pelo resto da minha vida, acordar com ela e saber que fiz a escolha certa, eu passei tantos anos da minha vida procurando por alguma coisa que me completasse, eu achava que farra e dias virados completava esse vazio, me enganei feio em relação a isso.
Realmente todas as vezes que eu me envolvi com uma mulher era apenas uma transa rápida, eu não conseguia confiar nelas, eu não deixava elas me tocarem, não as beijava tão intensamente.
Mas com a Hina, eu permito ela explorar cada espaço do meu corpo, deixo ela me tocar por inteiro, sem exceção, eu me sinto bem em seus braços, sentindo seu carinho, eu preciso dela para sempre comigo.
Ontem a noite claramente não nos aguentamos e acabamos fazendo de novo, e de novo no chuveiro, eu sei que eu disse que não íamos fazer nada pesado, mas eu não consigo me controlar perto dela, então com uns apertões aqui, alguns beijos ali, acabamos virando a madrugada.
Porém como sempre eu acabei dormindo depois dela, Hinata permaneceu nos meus braços enquanto eu acariciava seu lindo rosto, mas de manhã, ela acordou primeiro, eu pude sentir sua mão acariciando meu rosto com cuidado, aos poucos fui abrindo os olhos me deparando com as lindas pérolas dela.
Me aproximei mais e a puxei pela cintura deixando ela mais perto de mim, nossos rostos estavam colados e eu amo estar assim com ela.
- Bom dia dorminhoco - susurrou baixinho.
Sorri levemente mantendo os olhos fechados.
- Bom dia meu anjo, acordou faz tempo?
- Não, tem uns vinte minutos, estava te olhando dormir - abri os olhos e ela sorria - Tão tranquilo, não queria te acordar.
Balancei a cabeça e deixei meu rosto na sua nuca, havíamos dormido pelados, então sentia seu corpo quente sobre o meu, ergui uma das mãos sobre o seu rosto e a puxei para um beijo, Hinata tem uma pele macia como seda, perfeita demais.
Ela deixou uma das mãos sobre o meu peito e aquilo me causava arrepios, nos separamos e voltamos a nos encarar.
- O que vamos fazer hoje? - perguntei.
- Eu não sei, geralmente nos sábados eu dou uma corrida no parque, arrumo meu closet e o meu escritório, mas podemos fazer alguma coisa juntos.
Mordi meu lábios e desci minha mão para o quadril dela.
- Podemos? - perguntei sorrindo - Gostei disso.
- Não estou falando disso seu tarado - ela subiu minha mão e eu sorri - Que tal começar com um banho, o café da manhã, e aí pensamos no que fazer.
- Adoro quando você fica mandona assim - sorri me virando sobre ela - Eu faço o café da manhã.
Lhe dei um beijo rápido e me levantei, era estranho como eu ja me sentia a vontade com ela, fui até o banheiro primeiro e abri o chuveiro, Hinata veio logo atrás e tomamos um banho juntos, mas não foi nada além disso, eu saí na frente ja que ela ainda ia lavar o cabelo, me sequei, vesti a roupa e avisei a ela que ja voltava.
Sai do apartamento dela e fui até a confeitaria, Hinata ama esses rolinhos de canela, então peguei alguns, peguei croissants de queijo e alguns docinhos gelados de morango, voltei para o apartamento e fui para a cozinha, mas para me sentir mais confortável subi e fiquei apenas com uma bermuda fina que eu usei para jogar bola ontem a noite, desci de novo e preparei tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo da Sedução.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Hinata é uma jornalista séria, dedicada e extremamente apaixonada pela profissão, responsável por sua equipe na redação, ela impõe respeito e é muito elogiada pelo trabalho que faz, ganhando sempre bônus extras e viagens pagas pela própr...