Hinata.
Hanabi estava tão ansiosa para o final de semana que só conseguia falar disso, ou era falando da mudança, ou do namoradinho, eu ainda estou tentando engolir a ideia da minha Hanabi apaixonada, Naruto está querendo aprontar alguma coisa com o garoto, estou sentindo.
Contei as meninas sobre isso e elas piraram, o meu medo é da Hana resolver perder a virgindade, se bem que eu converso muito com elas esses assuntos, mas mesmo assim o medo me alerta.
Claramente eu mesma entrei em contato com os pais do rapaz e o convidei para ir a serra conosco, com a permissão dos mesmos, esperamos o domingo chegar.
Durante a semana Hanabi e eu arrumamos nossas coisas, me sentei no meio da escada olhando para o andar de baixo e suspirei, Hanabi se sentou ao meu lado e deitou a cabeça no meu ombro, deitei a minha sobre a ela e me ofereceu jujubas.
Peguei algumas e nos olhamos sorrindo, por muitas vezes as pessoas achavam que a Hana é a minha filha, a crio desde bebê então não deixa de ser, e mesmo ela crescendo cada vez mais e descobrindo a vida, eu vou cuidar e protege-la sempre.
- Pronta para sexta? - perguntei e ela assentiu.
- Minhas coisas estão arrumadas, só faltam meus livros, mas isso arrumo rápido.
Assenti, descemos para a cozinha e fizemos um lanche, Hanabi subiu para o quarto dela e eu fui para o meu escritório em casa, mordi meu lábio inferior o mantendo dentro da boca e respirei fundo.
Era tão estranho, planejamos algo durante a vida, mas ela sempre trata de mudar a rota, então temos que segui-la e nos acostumar com ela.
Guardei meu notebook na pasta dele e sai do escritório, subi para o meu quarto me jogando na cama barriga para cima, olhei para a varanda e deixei o sono vir.
...
Na sexta feira acordei estressada, olhei no meu calendário e já entendi o porquê, que ótimo, me levantei e fui para o banheiro tomar um banho rápido, sai enrolada na toalha e entrei no closet.
Vesti uma calça preta de linho larga com bolsos dos lados, uma blusa branca de mangas 3/4 a deixando por dentro da calça, calcei saltos pretos de sola branca e bico fino, prendi o cabelo em um coque bagunçado, coloquei brincos pequenos e um colar simples.
Finalizei com o perfume, peguei a minha bolsa e a chave do carro, desci vendo a Hana entrar na cozinha para tomar o café da manhã, avisei a ela que íamos para a casa do Naruto ainda hoje, então buscaria ela depois do almoço.
- Tudo bem, está tudo arrumado já.
Afirmei com a cabeça e depois de comer, subi para o meu quarto para escovar os dentes e sai de novo, levei a Hanabi para o colégio e ela e a Clair iam tagarelando pelo caminho, pelo jeito a amiga também estava de papo com algum garoto.
Sorri de lado balançando a cabeça e as deixei na portaria, segui para a redação me sentindo incomodada, parei na cafeteria pegando um enorme pedaço de bolo de chocolate com muito granulado, um capuccino duplo e segui meu caminho.
Guardei o carro e subi para o meu andar, dei bom dia a todos e entrei na minha sala, pessoal já estava ali, inclusive o meu estresse diário, suspirei pesado deixando minhas coisas sobre a mesa e Lilla me entregou um envelope grande.
- O que é isso? - perguntei pegando e abrindo o lacre.
- Um abaixo assinado - cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo da Sedução.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Hinata é uma jornalista séria, dedicada e extremamente apaixonada pela profissão, responsável por sua equipe na redação, ela impõe respeito e é muito elogiada pelo trabalho que faz, ganhando sempre bônus extras e viagens pagas pela própr...