Hinata.
Plena segunda feira e eu morrendo de dor de cabeça, por que? Simples, como se não bastasse a bebedeira de sábado, Ino chegou em casa no domingo aos prantos porque brigou com o Gaara, eu já estava desconfiada do porquê ela estar tão solta no sábado, ai na manhã seguinte me veio a confirmação.
Do nosso meio, eu, Sakura e Tenten somos as solteiras, já Ino e Gaara se enrolam a 4 anos, e Temari tem um relacionamento fixo com o gênio Shikamaru desde antes de nos conhecer, porém ele é na dele, caladão, Gaara é parecido, então não são muito de saírem conosco nos finais de semana.
Enfim, no domingo a Ino me forçou a sair com ela, sendo assim ela escondeu meu celular e a chave do escritório que mantenho em casa, ou seja, não pude trabalhar quieta, e ela ficou me perturbando até eu me irritar e sair com ela.
Resultado, estou indo trabalhar com uma puta dor de cabeça, Hanabi riu horrores da minha cara hoje de manhã, deixei ela no colégio e segui para a redação, no caminho parei em uma cafeteria comprando um expresso enorme, e segui o meu caminho de sempre.
Deixei meu carro na minha vaga do estacionamento, peguei minhas coisas e subi para o hall, dei bom dia a todos e fui para o meu andar, pelo jeito a minha cara estava nada boa, o pessoal me olhava com uma feição espantada, ah mas que se dane, devo satisfação a ninguém sobre a minha vida.
Passei pela porta de vidro batendo cartão e entrei na sala, me sentei na poltrona atrás da minha mesa, liguei o notebook e abri os e-mails, logo outros da equipe entraram me dando bom dia e eu apenas acenava com a mão.
- Que cara péssima - ouvi um dos meus colegas dizer - Ressaca?
- Está tão ruim assim? - perguntei jogando a franja para trás e ele assentiu - Culpa da Ino, nem me pergunte o porque.
Riu e se sentou ao meu lado abrindo o notebook dele, o resto da equipe entrou e demos início ao trabalho, eu amo fazer o que faço, meu chefe sempre me parabeniza por manter a ordem da minha equipe e isso me deixa orgulhosa de mim.
Estamos sempre a frente dos outros jornais, damos notícias de primeira mão e sempre frescas, é sempre uma correria, entre pegar a notícia, digitar, editar, mandar para a equipe de fotografia, eles juntarem o texto com as fotos, mandar para a equipe técnica para ser postado no site, e enfim mandar para a redação online.
Somos chamados todos os dias para um furo de notícia, eu sou sempre mandada para alguns lugares para entrevistar celebridades, empresários e pessoas do ramo financeiro, cobrimos desastres, crimes e o que mais vem a nossa mesa.
Até que no início da tarde, meu chefe me vem com mais uma viagem.
- Você irá para Miami Hinata - assenti sorrindo - Irá cobrir um evento de automóveis, uma empresa de carros de luxo, os representantes vão fazer uma espécie de festa para mostrar o novo modelo, então você vai entrevista-los.
- Sim senhor, e quando será? - eu estava hiper ansiosa.
- Na quinta feira você irá para Miami, o evento é na sexta as 19h, o seu quarto de hotel já está reservado, sua credencial para o evento estará no hall de entrada - afirmei - Então até la você tem tempo para deixar tudo em ordem.
- Certo então - falei anotando tudo na agenda - Meu vôo?
- Será as 11h da manhã, passe na quarta antes de ir embora na minha sala, vou te entregar as passagens e o catálogo sobre o evento.
- Sim senhor, algo mais? - perguntei e ele negou.
Pedi licença e voltei para minha sala, obviamente todos ficaram curiosos para saber para onde eu iria dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo da Sedução.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Hinata é uma jornalista séria, dedicada e extremamente apaixonada pela profissão, responsável por sua equipe na redação, ela impõe respeito e é muito elogiada pelo trabalho que faz, ganhando sempre bônus extras e viagens pagas pela própr...