Capítulo 8.

5.5K 456 850
                                    

Hinata.

Eu não sei se posso chamar isso de sorte ou apenas um acaso do destino, sei lá, a minha vida sempre foi tranquila e sem aquela movimentação toda, porém nos últimos dias tudo virou de ponta cabeça, na verdade, ele virou a minha vida de ponta cabeça.

Naruto estava nos meus sonhos e pensamentos, a curiosidade em saber o que ele queria fazer comigo era tanta, que eu mal conseguia dormir, o que me resultava em péssimas olheiras.

Sakura me receitou um calmante para dormir, mas não estava adiantando nada, até a Tenten me veio com seus chás medicinais e também não adiantou, medicina técnica ou alternativa não funciona comigo.

Então conclui que o único jeito de eu dormir sem interrupções, era descobrir do que o loiro é capaz, e foi ai que me veio uma ideia na cabeça, uma ideia maluca, mas eu não estava mais aguentando essa curiosidade.

Contei para as meninas do meu plano e elas me chamaram de louca.

- Isso que é vontade de fazer um sexo sadomasoquista - Temari riu alto.

Elas e Sai estavam comigo no meu quarto, enquanto eu organizava meu closet.

- Não é nada disso - me defendi - Ele só disse que se eu continuar o provocando, ele vai me mostrar um Naruto que nenhuma outra mulher já viu, então - mordi meus lábios - Quero saber que Naruto é esse.

- Hinata Hyuuga, você não acha que está ficando tarada demais? - Sakura levou as mãos na cintura.

Ergui os ombros e sorri.

- Deixa ela testuda - Ino disse - Um homem lindo daquele, ela tem que aproveitar, vai na fé Hina.

- Ok, e se ele te virar do avesso? - Tenten me perguntou rindo - Pelo o que eu sei, Naruto tem 1,80 de altura mona, enquanto você...

Elas amam zoar com o meu 1,60, Tenten é colunista em uma revista de celebridades, então está por dentro de qualquer coisa sobre gente famosa, sendo artistas ou não.

- Olha, eu só estou hiper curiosa para saber o que ele faria comigo, e qual a melhor forma de saber? Testando.

- Você já experimentou o boy duas vezes Hinata - Sai entrou na conversa - Agora que quer saber?

Respirei fundo jogando a cabeça para trás, deixei as mãos na cintura e os olhei de novo.

- Essas não valeram, ele disse que o que fez comigo nas duas vezes, estava sendo um lord, e que da próxima vez não vai me aliviar, então, vou testar a minha teoria, e ver até onde o loiro pode aguentar.

- Vai fazer um jogo de sedução para cima dele? - Sakura perguntou e eu assenti me mordendo - É maluca.

Podem me chamar de maluca, mas quem começou com isso foi ele na noite da boate, se o Naruto não tivesse me encarado tanto eu não teria ficado curiosa, não teria o chamado para dançar nem transado no banheiro feminino, resumindo, é tudo culpa dele.

Porém eu esperei alguns dias para isso acontecer, não nos vimos mais essa semana por causa da correria, mas sempre que podia, Naruto me mandava uma mensagem perguntando como eu estava.

Na semana seguinte meu chefe me veio com um evento empresarial, teria várias pessoas do ramo dos negócios então, ele estaria lá, era a hora de testar a teoria.

O evento é quarta feira a noite, e eu não iria precisar chegar cedo na redação no dia seguinte, mas mesmo assim tentarei não me atrasar, eu amo o que faço, e ser pontual é uma das minhas qualidades.

Então depois do trabalho, eu segui para a casa já pensando em uma roupa casual, deixei o carro na minha vaga e subi, avisei a Hana que ia precisar ir em um evento de trabalho e ela assentiu.

O Jogo da Sedução.Onde histórias criam vida. Descubra agora