Naruto.
Ok, talvez ir a aquela boate não tenha sido algo ruim no final das contas, me diverti, bebi até meu corpo começar a formigar, ri de piadas sem sentido, e no final da noite tive o privilégio de conhecer uma mulher...digamos assim...bem exótica.
Nunca vi olhos como aqueles, podia estar escuro, e a única iluminação ser das luzes coloridas na pista de dança, mas quando fui atrás dela no banheiro e a virei de frente para mim, sei lá...pareciam duas pérolas, não me pareciam lentes de contato, era muito real.
Sinceramente eu queria ter aproveitado mais daquele momento, mas ai do nada ela sumiu, eu sai do banheiro querendo insistir em saber seu nome, mas a procurei e não a encontrei mais, perguntei ao barman e ele me disse que ela havia ido embora.
Torci um bico irritado, mas que droga.
Sai da boate, e mesmo meio zonzo, eu entrei no carro e voltei para o hotel, guardei o carro e subi para o meu quarto, tranquei a porta e do jeito que estava me joguei na cama de bruços, tirei apenas o sapato e enfiei a cara no travesseiro, quando dei por mim, acabei dormindo.
De manhã acordei com uma dor de cabeça infernal, me virei pegando o celular e vi que eram 12:45, porra, dormi demais, me virei para o outro lado e só ai notei que estava na beirada da cama, despenquei no chão feito um idiota.
Me levantei e ouvi batidas na porta, me olhei e vi que estava apenas de calça e meias, como consegui dormi de roupa?
Fui até a porta a abrindo e uma moça estava parada nela, ela arregalou os olhos e seu rosto ficou vermelho.
- Pois não - falei rouco.
- An, pediram para eu entregar isso ao senhor - ela me estendeu uma pasta e saiu correndo.
Ergui uma sobrancelha estranhando aquilo, balancei a cabeça e fechei a porta.
- Obrigado - falei para mim mesmo, abri a pasta e vi alguns nomes, mas nem prestei atenção.
Joguei a pasta sobre a cama e entrei no banheiro, foi ai que notei porque aquela moça correu, eu estou de pau duro, então ovivamente ela ficou com vergonha e correu.
Coçei a nuca e me despi, tomei um banho gelado durante um bom tempo, sai com a toalha enrolada na cintura, me sequei e vesti apenas uma cueca box, uma bermuda e uma regata.
Peguei meu celular e a pasta, sai do quarto e desci, no meio do caminho recebi uma mensagem do Sasuke perguntando em que hotel eu estava, o respondi e ele me retornou dizendo que estava no aeroporto vindo para Miami.
Procurei por uma padaria aberta, não estava a fim de almoçar, na verdade preciso mesmo é de um café amargo e bem forte, porém não foi difícil achar uma, entrei e me sentei em uma das mesas, pedi por um expresso duplo sem açúcar, e enquanto esperava abri a pasta.
Era uma lista atualizada de quem estaria no evento hoje a noite, jornalistas, empresários, irá muita gente, o que de fato me deixou um pouco nervoso, mas será uma noite bem agitada, visto que o Kyuubi estará lá, e será observado por todos.
Se der tudo certo, e eu espero que dê, ele irá para o mercado e mais serão fabricados, o que é bom para mim e para a Selenium.
Meu café chegou e eu fiquei ali por mais um tempo, depois voltei para o hotel guardando as minhas coisas, tirei aquela regata e desci de novo, como o dia anterior deixei a chave na recepção e corri para a praia.
Entrei em uma guarita conversando com um pessoal e aluguei uma prancha de surf, fazia tempos que eu não praticava esses esportes, então resolvi me arriscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo da Sedução.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Hinata é uma jornalista séria, dedicada e extremamente apaixonada pela profissão, responsável por sua equipe na redação, ela impõe respeito e é muito elogiada pelo trabalho que faz, ganhando sempre bônus extras e viagens pagas pela própr...