Capítulo 14.

5.7K 357 873
                                    

Hinata.

Naruto dizer aquelas coisas para mim me deixou completamente surpresa, não tive uma reação exata, mas sentia meu coração acelerado feito um louco, foi tão de repente, eu não esperava por isso, e achei até engraçado ele me dizer que era ciumento e não sabia ser um cara romântico.

A noite estava bem iluminada com as estrelas a mostra, permanecemos no coreto entre as pequenas luzes brancas e douradas, ao longe era possível ouvir a música calma, a falação em excesso, algumas pessoas passeavam pelo jardim ou ficavam sentadas nos pequenos bancos de madeira.

Eu estava abraçada com Naruto a alguns minutos, meus braços estavam em volta do seu corpo, e os deles sobre os meus braços, fechei meus olhos ouvindo as batidas do coração dele cada vez mais aceleradas, de um certo modo adoro saber que lhe causo essas sensações, ninguém nunca me disse aquelas coisas, então era algo inédito para mim.

Senti um beijo no alto da minha cabeça e sorri fraco, o olhei e Naruto mantinha os olhos sobre mim, ele se abaixou segurando no meu rosto e me deu um beijo doce.

- Vamos entrar? Vão sentir nossa falta - susurrou e eu afirmei.

Ele segurou na minha mão e voltamos para o interior do salão, havia tantas pessoas ali que era impossível contar, mais uma vez Kushina veio até nós com aquele sorriso bem aberto.

- Vou roubar seu par um pouco filho - disse rindo - Vem Hina.

Sem mesmo eu dizer nada ela me puxou para o outro lado do salão, passamos no meio da multidão até chegarmos nas mulheres da família, pelo menos eu estava sendo bem recebida, Mito me deu um abraço apertado e me olhou de cima a baixo.

- Eu acertei em cheio nesse vestido em - sorriu - Você ficou...espetacular.

- Realmente está linda - Kushina falou - Sabe Hina, eu nunca imaginei que o Naruto ia encontrar alguém, de fato ele já se envolveu com tanta mulher errada, mas - ela sorriu e segurou nas minhas mãos - Eu vejo nos olhos dele os seus verdadeiros sentimentos, e notei os seus também.

Sorri de lado e assenti.

- Naruto apareceu na minha vida muito de repente - ri - Eu sei la - ergui os ombros - Achávamos que era apenas uma atração pelo outro.

- Mas pelo jeito não é - Mito voltou a dizer - Naruto sempre foi um menino difícil Hina - Kushina assentiu preocupada - Sempre distante da família, ele nunca foi fã de se enturmar com os primos, até me surpreendi quando ele me ligou dizendo que viria ao baile.

- Eu achei que ele não viria - Karin falou - Ele sempre odiou reuniões de família, e confesso que me surpreendi ao vê-lo chegar acompanhado, você fez milagres.

Todas rimos, de fato eu não sei muito da vida do Naruto, nunca paramos para conversar sobre essas coisas, era sempre outros tipos de assuntos, sobre nossos sonhos e vontades, então eu resolvi puxar esse assunto com ele mais tarde, claro, se ele assim quiser.

Fiz uma boa amizade com a Karin, Mito e Kushina sorriam ao conversar comigo, os avós de Naruto eram animados e faziam piadas com o neto.

- Ele ja deve ter falado a você sobre a nossa desconfiança dele ser, você sabe - Tsunade, a avó do Naruto me dizia rindo.

Assenti rindo.

- Já sim - a respondi - Eu não aguentei e comecei a rir com isso.

- Mas hoje pudemos ver que ele não é - Jiraya, o avô dele, cruzou os braços rindo - Com uma bela moça assim, impossível ser.

Sobre outras coisas também, mas isso não vem ao caso, conversa vai, conversa vem, e nem vimos a hora passar, senti uma mão na minha cintura e aquele perfume bem conhecido por mim, olhei atrás de mim vendo Naruto com aquele olhar desconfiado.

O Jogo da Sedução.Onde histórias criam vida. Descubra agora