Capítulo 18.

4.5K 317 727
                                    

Hinata.

Eu ainda estava sem palavras, o dia anterior não sai da minha cabeça, todas aquelas palavras, o carinho, seus olhos azuis que não se desviavam do meu, quando Naruto disse que me ama eu não sabia como reagir, mas eu sabia que tinha que abrir o meu coração a ele, e foi o que eu fiz.

Talvez algumas pessoas devam achar tudo muito rápido, claro, no início Naruto e eu tínhamos uma química estranha, nossos corpos não conseguiam ficar um longe do outro, e eu o desejava profundamente.

Claro, que mulher não sonharia em ter um homem como ele?

Forte, lindo, alto, e protetor, e mesmo com toda sua brutalidade consegue ser o homem mais doce do mundo, ao mesmo tempo que ele é sério e todo durão, Naruto consegue ser romântico, mesmo ele dizendo que não sabe fazer essas coisas.

Porém eu nunca pedi por uma declaração, uma prova de amor, não exijo nada dele nem nunca vou exigir, até porque não tem motivos para isso.

Já era domingo de manhã, eu havia acordado primeiro e notei que ainda estava nua, nem nos importamos de dormir assim, mantinha um cotovelo sobre a cama segurando minha cabeça, enquanto eu acariciava o rosto dele devagar.

Naruto dormia pesado, estava de bruços com os braços debaixo do travesseiro, fazendo com que os músculos ficassem bem a mostra, desci a mão devagar na sua nuca até o meio das suas costas, ele é perfeito.

Me deitei novamente deixando meu rosto perto do dele, manti a mão sobre o seu cabelo e ele suspirou pesado, aos poucos foi abrindo os olhos e sorriu ao me ver.

- Bom dia - sorri.

- Bom dia meu anjo - susurrou ficando mais perto.

Eu posso ser uma mulher forte e cheia de marra, mas me derreto quando ele me chama assim, Naruto se aproximou mais e me abraçou pela cintura, deixando o rosto no meu pescoço.

- Está acordada a muito tempo? - me perguntou.

- A alguns minutos - susurrei e ele me apertou mais - Está com fome? - perguntei.

- Faminto - Naruto me deu um beijo no pescoço me arrepiando.

Sei bem que tipo de fome ele está, senti sua mão no meu quadril e ele me virou fazendo eu ficar em cima dele, me abaixei e lhe dei um beijo rápido, sai de cima dele, peguei minha bolsinha com a minha escova e segui para o banheiro, fiz minha higiene bucal e prendi o cabelo em um coque alto.

Abri o chuveiro na água morna e ouvi a porta fechar, eu sabia, ele não consegue se segurar, fechei meus olhos deixando a água cair no meu rosto e senti suas mãos na minha cintura.

- Eu não posso nem tomar um banho sozinha mais? - falei.

Naruto me puxou mais perto, seu corpo é mais quente que a água, céus.

- Não - me respondeu rouco tombando minha cabeça para o lado.

Naruto me virou de frente para ele e me beijou, subi minhas mãos sobre o seu peito até seu pescoço, Naruto me ergueu pela cintura e eu joguei minhas pernas sobre o seu corpo, de uma só vez ele me penetrou.

Porém ambos nos mexiamos devagar, sem pressa alguma, gemi baixo mordendo meu lábio inferior, Naruto passou a me estocar um pouco mais rápido e saiu de dentro de mim, me colocou no chão, me virou de costas e me penetrou de novo.

- Aaah - tentei me conter - Você adora fazer isso ne?

Ele sorriu.

- E a senhorita ama quando eu fodo você - Naruto me deu um tapinha na bunda.

O Jogo da Sedução.Onde histórias criam vida. Descubra agora