Capítulo 24.

3.3K 255 625
                                    

Hinata.

Na sexta feira de manhã eu fui a primeira a acordar, respirei fundo abrindo os olhos e ouvi o barulho de chuva, pelo jeito o clima vai ficar assim a o resto da semana, olhei atrás de mim e Naruto ainda dormia pesado, seus braços estavam a minha volta me apertando contra ele.

Devagar me virei de frente e acariciei seu rosto devagar, me aproximei lhe deu um beijo suave para não acorda-lo, porém levei um susto quando ele me puxou e aprofundou o beijo, Naruto abriu os olhos e sorriu.

- Bom dia - disse.

- Você já estava acordado? - perguntei.

- Não, mas senti sua mão no meu rosto e acordei - riu.

Balancei a cabeça e sorri, nos levantamos e tomamos um banho juntos, Naruto entrou no closet dele para se trocar e eu fui para o outro, havia levado uma roupa para trabalhar e algumas coisas minhas, como ainda estava frio, vesti um terninho simples com uma blusa social vermelha, calcei saltos de bico fino pretos de sola vermelha e soltei o cabelo sobre os ombros.

Passei o perfume e coloquei um colar simples, senti um par de mãos na minha cintura e olhei no espelho, Naruto fica tão lindo de terno, ele se abaixou dando um beijo no meu pescoço e eu joguei a cabeça para trás sentindo arrepios.

- Estava pensando - começou ele - Bem que você poderia trazer algumas coisas suas para cá - ergui uma sobrancelha sem entender.

- Por que? - perguntei curiosa.

Naruto ergueu os ombros e me virou de frente para ele.

- A sei la, para você ter mais comodidade, não precisar se preocupar em ir embora no mesmo dia - cruzei os braços e sorri de lado - O que?

- Fala a verdade Naruto, quer que eu me mude para cá ne?

Naruto sorriu e me encostou no balcão posicionando as mãos sobre o mesmo.

- É uma opção - ele mordeu o lábio - A casa é grande, é mais perto do centro, dos nossos trabalhos e do colégio da Hanabi.

- Posso pensar? - perguntei de novo e ele assentiu.

- Claro, leve o tempo que precisar - Naruto se aproximou e me deu um beijo - Vamos?

Assenti e peguei minhas coisas, descemos para a cozinha e demos bom dia a senhora que arrumava a sala, tomamos o café da manhã sem pressa e em minutos fomos para a redação, íamos conversando sobre a noite anterior, sobre como todos estavam agitados com o nosso noivado.

Assim que chegamos Naruto desceu primeiro e abriu a porta para mim, ele nunca vai perder essa mania, deixei uma das mãos sobre o seu peito e lhe dei um beijo enquanto as suas estavam na minha cintura.

- Mais tarde venho te buscar - disse.

- An, eu marquei de almoçar com a Karin hoje - falei e ele sorriu de lado.

- Vocês duas estão muito grudadas ultimamente - ele riu.

- Claro meu amor, temos ranço da mesma criatura - revirei os olhos.

Naruto fechou os olhos e respirou fundo, os abriu e me olhou.

- Não revira os olhos assim - soou rouco e me apertou mais sobre ele - Fico me lembrando de cada momento juntos entre quatro paredes.

Gargalhei e lhe dei um beijo rápido, nos despedimos e entrei no prédio, Naruto seguiu para a empresa e o dia deu início, dei bom dia a todos e subi para o meu andar, por um milagre estavam todos ali, entrei e os cumprimentei.

Deixei minhas coisas sobre a mesa e liguei meu notebook fazendo o login, sentia um certo olhar sobre mim mas não me importei, eu estou noiva do Naruto, toda a família dele, nossos amigos e a minha Hana estão hiper felizes, então, que se dane tudo.

O Jogo da Sedução.Onde histórias criam vida. Descubra agora