Capítulo 5.

5.7K 464 472
                                    

Hinata.

A manhã de sábado chegou muito rápido, rápido demais eu diria, eu estava com uma ansiedade e nervosismo sem igual, será mesmo que ele teria coragem de vir até aqui? Olhei no celular e eram 8:15 da manhã, bom, não ia arriscar.

Então me levantei, tomei um banho e enrolada na toalha, revirei as gavetas onde minhas roupas estavam, estava um calor maravilhoso, então vesti um short branco de cintura alta desfiado, um cropped ciganinha verde claro, calcei um par de sandálias abertas com a correia fina, joguei o cabelo sobre os ombros e finalizei com o perfume.

Me virei de lado no enorme espelho do quarto e sorri de lado, estava ótimo, peguei o colar de ontem e coloquei no pescoço, bem a tempo de ouvir meu celular tocar, o peguei vendo um número não salvo, era ele.

- Alô - atendi.

- Bom dia senhorita Hyuuga - soou aquela voz - Estou aqui em baixo te esperando.

- Já estou descendo - falei.

Respirei fundo, coloquei o celular no bolso do short, peguei uma bolsa transversal a pendurando de um lado do ombro, tranquei a porta e desci, dei bom dia a todos da recepção e passei pela porta de vidro, ao longo da larga calçada estava ele encostado no carro com as mãos nos bolsos da bermuda.

Que homem é esse meu Deus?

Estava com uma bermuda preta de bolsos, uma camisa de botões aberta azul e uma branca por baixo, sapatos simples e um sorriso de lado, me aproximei e ele se indireitou ficando mais perto.

- Uau - susurrou segurando na minha mão me fazendo dar uma voltinha - Tudo isso para um passeio?

- Se quiser posso pôr um pijama, eu não me importo - ergui os ombros e ele riu.

- Tem sempre a resposta na ponta da língua? - me perguntou.

- Pode se dizer que sim - respondi.

Ele balançou a cabeça sorrindo e abriu a porta do passageiro, entrei sentindo a maciez do estofado, ele entrou, se aproximou levando a mão para o lado do meu rosto, e puxou pelo cinto de segurança.

- O cinto mocinha - brincou me olhando nos olhos e travando o cinto  - Segurança em primeiro lugar.

- Que cuidadoso - falei e ele sorriu novamente.

Seu perfume inundava todo carro, ele dirigia sem tirar os olhos da avenida, as janelas estavam abertas então um vento gostoso batia no meu rosto, dentro da cidade ele estava tranquilo, ligou o rádio e vi um pendrive conectado, todo painel acendeu em uma luz branca.

Uma música conhecida por mim começou a tocar, fechei os olhos deixando um braço perto da janela, enquanto minha mão mantinha meu cabelo para trás, a música acabou e me surpreendi quando a minha banda favorita começou a tocar.

Sorri levemente e mordi os lábios.

- Pelo jeito curte Green Day - o ouvi dizer.

Virei o rosto para ele e assenti.

- Posso saber onde vamos? - perguntei.

- Você nos perguntou ontem se havíamos feito o teste drive do carro, então irá ver com os seus próprios olhos - ergui uma sobrancelha sem entender - Miami é grande, tem estradas longas e boas para correr.

Viramos uma esquina e seguimos por uma avenida pouco movimentada, quando dei por mim saímos da cidade, a paisagem mudou totalmente, de grandes prédios foi para vastos campos e plantações.

- Nossa - sorri vendo aquilo.

Ele acelerou e pude ver que estávamos a 180km/h, lado bom é que a estrada é pavimentada, então minha rinite alérgica não iria atacar com poeira de estrada de terra.

O Jogo da Sedução.Onde histórias criam vida. Descubra agora