Naruto.
Durante todo o domingo eu fiquei de olho naquele pivete, não pensem que eu vou facilitar as coisas para ele, pode ter até conseguido a confiança da minha noiva, mas a minha? Não, eu sou muito desconfiado nesse tipo de situação.
Hinata me dava "broncas" por olhar frio para o garoto, mas eu tenho os meus motivos.
Na serra, resolvemos dar uma volta pela trilha, Sasori guiava o pessoal do trabalho da Hina, enquanto eu e ela andávamos pouco mais atrás, nossos amigos também estavam por perto e a Hanabi com o garoto com eles, deixei um dos braços em volta do pescoço da Hina e ela segurava na minha mão pendurada, minha outra mão estava no bolso da bermuda, andávamos devagar.
Hinata olhou para o outro lado vendo o sol se pondo, era realmente uma visão incrível, até que ela me veio com mais uma viagem a trabalho.
- Para onde agora? - perguntei curioso.
- Nova Iorque - disse - Vai ter uma conferência com grandes nomes da indústria da música, nosso jornal vai cobrir.
- Quantos dias?
Hinata respirou fundo.
- 3 dias no máximo - me respondeu - Eu só não estou confiante de deixar a minha equipe se virar, está uma guerra la dentro.
- Por que? - achei estranho.
Hinata mordeu o lábio inferior e me olhou.
- Por causa da sua amiguinha - revirou os olhos, porra odeio quando ela faz isso - Alexia está deixando todos malucos, e eu vou acabar jogando ela pela janela.
Gargalhei e voltei a olhar para frente.
- Seu supervisor não diz nada? Hina ela pode te prejudicar.
- Eu sei - soltou o ar - O pessoal da redação fez um abaixo assinado para tirar ela, eu só vou saber a decisão deles amanhã.
- Bom, seja lá o que eles decidirem, eu espero mesmo que você não saia prejudicada, ou quem vai se meter nessa história serei eu.
Eu estava convicto com a minha escolha, se a Hina sair prejudicada por causa da Alexia, ela esta ferrada na minha mão, antes mesmo eu não tinha nada contra ela, era ela na dela e eu na minha, porém durante esses meses, Hinata tem me contado o que a Alexia faz na redação, e pelo o que eu posso entender, é justamente para tirar a Hinata da empresa.
Isso é uma violação grave de injúria profissional, prejudicar uma pessoa para tomar o seu lugar.
- Não estou preocupada com ela - Hinata voltou a falar - Eu sei do que sou capaz lá dentro, sou uma excelente profissional, já ela.
Puxei Hinata pela cintura a abraçando por trás e lhe dei um beijo no pescoço.
- Você é excelente em tudo na vida - susurrei no seu ouvido - E te garanto que qualquer outro jornal adoraria te ter como editora chefe.
Hinata sorriu e me olhou, lhe dei um beijo e continuamos nosso caminho, subimos até um outro mirante de onde era possível ver a dívisa de Seattle e Medina, estava começando a escurecer, então retornamos para onde nossos carros estavam.
Nos despedimos de todos e por segurança, eu desci na frente com o carro, e os demais vieram atrás de mim, descemos com cuidado por causa do escuro, e já na estrada ficou mais fácil.
Em minutos entramos na cidade e cada um seguiu para seu lado, levei o namorado da Hanabi para a casa dele e fomos para a nossa, o garoto ficou calado o caminho todo, pelo jeito levou minha ameaça a sério, e espero que tenha levado mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo da Sedução.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Hinata é uma jornalista séria, dedicada e extremamente apaixonada pela profissão, responsável por sua equipe na redação, ela impõe respeito e é muito elogiada pelo trabalho que faz, ganhando sempre bônus extras e viagens pagas pela própr...