Noah
Oi meu nome é Noah Jacob Urrea eu tenho 23 anos, eu sou dono de uma das gravadoras mais famosas de LA, a KJ music, a e já ia me esquecendo eu tenho uma filha, ela tem 4 anos e o nome dela é Elisa Deinert Urrea, sim! Deinert, ela é filha da Sina. Bom eu e Sina tivemos um relacionamento super curto, mais quando descobrimos que ela estava grávida resolvemos ficar juntos para que nosso filho ou filha tivesse uma vida estável, o nosso relacionamento nunca foi muito bom mesmo ele sendo aberto, Sina gostava de Heyoon e queria ter uma vida com ela então quando Lisa fez 3 anos resolvemos nos divorciar. Depois da minha separação eu não tive muito contato com Elisa, eu nunca fui um pai exemplar, nunca bati nela só não cuido direito.
Sofya
Oi meu nome é Sofya Plotnikova eu nasci na Rússia mais estou indo morar sozinha nos Estados Unidos para tentar ter uma vida melhor. Eu aluguei um apartamento bem pequeno que fica no último andar de um dos prédios mais caros de LA, ele é realmente bem pequeno só tem um quarto mais confesso que estou bem empolgada.
Noah
Estava em casa com Elisa e ela não parava de encher o saco.Elisa: Noah tô com fome! - Eliza diz colocando a mão sobre sua barriga.
: Menina eu ainda sou seu pai!
Elisa: tá pai, mais eu ainda estou com fome.
: Ué pega um biscoito ou coisa assim - digo olhando pra TV
Elisa: minha mãe disse que isso não é janta.
: Mais aqui é minha casa e aqui a gente não janta, principalmente em pleno domingo.
Elisa: a pai - diz juntando as mãos e fazendo uma cara triste - só hoje!
: Você é chata hein! Fala logo o que você quer.
Elisa: faz pizza?
: Não dá, não tem trigo
Elisa: poxa pai, vai comprar ué
: Eu não vai você!
Elisa cruza os braços e olha pra baixo fazendo uma carinha triste
: Se você quer tanto vai ver se algum vizinho tem e depois eu pago ele.
A maioria dos vizinhos já me conhecem, por isso não se importam.Eliza
Estava prestes a pegar o elevador porque meu pai mora na cobertura e não temos vizinhos neste andar, bom até tem um apartamento mais ninguém mora lá. Ia pegar o elevador quando vi que no tal apartamento sem dono tinha um tapete na porta, e como meu pai sempre diz "tapete na porta morador na rota" então fui até lá. Toquei a campainha e uma mulher loira e bonita atendeu.O Noah só tinha criado essa frase pra Elisa não sair batendo na porta de qualquer um, acho que não deu muito certo kk
: Oi moça, será que você poderia me emprestar um pouco de trigo por favor?
Quem será que é a moça?
Agora oficialmente o primeiro capítulo, espero muito que vocês gostem, votem por favor, e podem deixar ideias que eu vou usar algumas ao longo da história (e vou dar os créditos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha do lado - Nofya
Fanfiction{𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇𝙄𝙕𝘼𝘿𝘼} 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑒 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑖 𝑠𝑜𝑙𝑡𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑢𝑡𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑎 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎 𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑖𝑐𝑜𝑒𝑠 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑣...