TÁ Aí!

679 51 32
                                    

Nós dormimos e logo de manhã fomos se arrumar pra ir pra loja, Elisa sismo de tomarmos café na própria loja então lá fomos nós.

: Nossa! Ainda são 9:30 da manhã e já tem esse tanto de garota aqui.

Elisa: e você queria que tivesse o que? Isso é uma loja de bonecas fala sério - ela diz revirando os olhos

: Agora vamos, você escolhe uma boneca a gente toma café e vamos embora!

Elisa: não!

: Ué como não? Esse foi o combinado, eu iria te trazer na loja e iria comprar uma boneca pra você.

Elisa: não, o combinado foi que você iria me trazer na loja e iria deixar eu comprar o que eu quisesse.

: Então, aqui é uma loja de bonecas você vai querer uma boneca e nada mais que isso.

Elisa: não é bem assim que funciona, primeiro você escolhe a boneca, depois escolhe a roupa pra combinar com a da boneca, depois você monta a casa da boneca com carros, bichinhoa de estimação, móveis, roupas e por aí vai. Se eu quisesse apenas uma boneca teria ido em uma loja normal - ela diz isso e sai andando mais logo para e olha pra mim - ah, e a gente ainda vai tomar café depois.

: Ah claro, não poderia faltar o café né!

Algum tempo depois as meninas chegaram.

Any: oi, desculpa pela demora!

: Tá de boas.

Hina: oi Noah, cadê as meninas? - ela pergunta olhando em volta

: A Elisa tá ali escolhendo as coisas da boneca dela - digo apontando pra mesma

Shivani: e a Sofy?

: A gente não está mais juntos!

Any: como assim não estão mais juntos?

Shivani: mais foi quem que terminou? E porque?

: Primeiro a gente nem estava namorando e segundo foi ela que pediu pra dar um tempo.

Shivani: mais ela só pediu um tempo pra pensar ou acabou definitivo?

: Pra ser sincero, eu também não sei!

Hina: mais o que aconteceu? vocês formam um casal tão lindo.

: Então... - conto toda história pra elas que ficam sem reação.

Shivani: nossa!

Any: essa história tá MUITO estranha!

Hina: verdade, mais pensando bem ela fez um ato de amor porque ela abriu mão da felicidade dela pra te ajudar, se você não fosse alguém importante ela não teria feito isso.

Any: TÁ AÍ! MATOU A CHARADA.

Shivani: ela abriu mão da felicidade dela pra te ver feliz! Ou seja pra não te prejudicar no processo de guarda.

: Mais como? Eu também preciso dela pra ser feliz!

Hina: então diz isso pra ela!

Any: mais agora não porque a gente tem a vida de uma boneca pra construir - ela diz isso nos fazendo rir

Any: mais agora não porque a gente tem a vida de uma boneca pra construir - ela diz isso nos fazendo rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(isso é uma loja da American girl pra quem não conhece)

O que vocês acharam? Eu juro que essa ideia surgiu completamente do nada (eu só coloquei isso porque estava sem ideias). Como eu cheguei até isso? Só Deus sabe! Porque 99,9% das vezes meu cérebro não funciona.

Obs: Muito obrigada pelos 1k de leitura, sério eu estou MUITO feliz mais ainda estou tentando entender como vocês conseguem ler essa merda.


A vizinha do lado - NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora