Muito obrigada carrossrl pela ajuda com esse capítulo.
Sofya
Hoje o dia de trabalho até que foi bem tranquilo tirando as 300mil perguntas que as meninas fizeram sobre eu e o Noah, a gente não tem nada! Eu realmente não sei o que elas tem na cabeça. Depois o pessoal foi jantar na casa do Noah, eles chegaram a me convidar mais eu estou muito cansada então decidi não ir.
Noah
Depois do expediente o pessoal veio jantar aqui em casa, todos eles vieram menos Sofya. Foi muito divertido nós conversamos sobre diversos assuntos e depois de mais ou menos 2 horas que eles estavam aqui Sina trouxe Elisa e disse que ela iria dormir aqui essa noite, as vezes eu acho que a Sina tem uma bola de cristal porque ela só trás a menina quando eu finalmente consigo me divertir. Eu levei ela até seu quarto e fechei a porta pois nós estavamos conversando sobre assuntos sérios e a última coisa que a gente queria era uma garotinha 4 anos se intrometendo na nossa conversa, depois de algum tempo eles foram embora e Elisa não queria dormir de jeito nenhum.
: Elisa dorme! Já são 00:30 e a gente tem que acordar cedo amanhã - digo nervoso
Elisa: eu estou com medo!
: A Elisa me poupe! Você dorme aqui quase todo dia e nunca teve medo, como agora do nada você vai ter?
Elisa: eu não vou conseguir papai - ela começa a chorar.
: Pare de chorar você não tem motivo pra isso! - eu digo e a mesma chora ainda mais - tá bom, o que você quer que eu faça pra você dormir?
Elisa: a soso pode dormir aqui?
: claro que não! Eu conheci ela anteontem.
Elisa: por favor papai - diz com voz de choro - eu preciso dela!
: Como você consegue ser tão enjoada? - diz se levantando e indo até a casa de Sofya enquanto Elisa fica encostada na porta.
Sofya
Já estava dormindo e acordo com o barulho da campainha, olho no relógio e eram 00:30. Quem poderia ser em pleno esse horário da noite? Levanto e vou atender a porta.
: Noah? O que você está fazendo aqui em pleno esse horário da noite?
Noah: você pode dormir lá em casa?
: QUÊ? TÁ MALUCO?
Noah: Sofya não é isso que você está pensando! Elisa não está conseguindo dormir e sismo que precisa de você, você pode?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha do lado - Nofya
Fiksi Penggemar{𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇𝙄𝙕𝘼𝘿𝘼} 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑒 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑖 𝑠𝑜𝑙𝑡𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑢𝑡𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑎 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎 𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑖𝑐𝑜𝑒𝑠 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑣...