Oi gente desculpem a demora novamente, no final do capítulo eu vou fazer algumas perguntas sobre a nova fic, que eu simplesmente estou muito ansiosa pra postar porque pelo menos pra mim está BEM legal
(E olha que eu não costumo gostar das coisas que eu faço).Sofya
Fomos pra casa e chegando lá eu e Noah ficamos na sala e Elisa foi para seu quarto e eu decidi que eu iria falar com ela, não ia adiantar nós ficarmos sem conversar. Vou até seu quarto bato na porta e abro devagar.
: Posso entrar?
Elisa: já tá entrando mesmo! - a mesma diz enquanto mexia em seus brinquedos e eu vou até ela e me sento no chão ao seu lado.
: A gente precisa conversar!
Elisa: obrigada Sofya mais eu não quero conversar com você! - ela diz e volta o olhar para os brinquedos.
: Não vai adiantar a gente ficar brigadas, e melhor fazer as pazes.
Elisa: é claro, porque como uma boa mãe preocupada com seu filho ela não quer se estressar - ela diz revirando os olhos.
: isso não é verdade, meu me preocupo com meu filho mais me preocupo com você também!
Elisa: você está mentindo! Você não se importa com mais ninguém além do seu filho e do seu namoradinho.
: Não! Elisa eu me importo com vocês três.
Elisa: olha a minha cara de que acreditei, eu conheço esse papinho Sofya você está me enganando!
: Lisa eu sei que você passou por muitas decepções com algumas pessoas, mais eu não sou assim você sabe disso! - ela se levanta e vai em direção a porta do quarto e eu vou atrás - a gente precisa se entender, você não pode continuar assim! Vem aqui a gente precisa conversar.
Elisa: porque? Você tá treinando pra quando tiver que conversar com seu filho?
: Não é isso!
Noah: porque vocês estão discutindo? - ele diz nos interrompendo.
Elisa: porque a Sofya está mentindo pra mim!
: Eu não estou mentindo, eu disse que você é importante pra mim e isso é verdade.
Noah: Elisa ela não está mentindo!
Elisa: você tá do lado dele por acaso?
Noah: eu não estou do lado de ninguém, só estou dizendo que ela está falando a verdade!
Elisa: você está vendo? Isso só prova que eu estou certa, vocês só se importam um com o outro e ninguém mais importa.
Noah: agora é você que está mentindo!
Elisa: e você ainda está defendendo ela!
Noah: Elisa vai pro seu quarto!
Elisa: eu não vou!
Noah: Elisa eu não estou perguntando, eu estou mandando. Você vai, e agora!
Elisa: não! Eu não vou!
Noah: vamos ver! - ele pega no braço dela e a arrasta até o quarto enquanto ela se debatia em seus braços.
Elisa: ME LARGA! SOCORRO! - ela diz gritando.
Noah: ELISA PARA DE DRAMA! ATÉ PARECE QUE EU REALMENTE ESTOU FAZENDO ALGO SÉRIO COM VOCÊ, AGORA ENTRA NO QUARTO!
Elisa: EU JÁ DISSE QUE EU NÃO VOU ENTRAR!
Ver aquela cena toda me deixou assustada, eu não me sentia bem em saber que fui eu que causei aquilo. Eu tinha ficado tão mal quando ele me contou da Lauren e o que ele se submeteu a fazer por ela e ele está fazendo o mesmo por mim, isso não está certo! Nós estamos machucando uma criança de quatro anos, começo e dar passos para trás com a mão em minha cabeça e acabo batendo em um móvel e caindo no chão.
Noah: SOFYA! - ele corre até mim e se ajoelha do meu lado - você está bem?
: Mais ou menos
Noah: OLHA O QUE VOCÊ FEZ! - ele diz olhando pra Elisa.
: Noah...
Elisa: me desculpa, eu não queria...
Noah: EU TE AVISEI QUE ELA NÃO PODIA SE ESTRESSAR!
: Amor...
Noah: PRONTO CONSEGUIU O QUE VOCÊ QUERIA! TÁ SATISFEITA AGORA?
: NOAH PARA! - digo gritando e os dois olham pra mim - não é culpa dela, fui eu insisti em ir falar com ela e deu nisso! Agora para de gritar, você está me assustando e acima disso você me fez uma promessa, lembra? Por favor não continue fazendo isso, esse não é você não é esse Noah que eu quero ter por perto. Eu vou pra casa, preciso de um tempo!
Vou para casa me jogo em minha cama e choro até não conseguir mais, escuto algumas batidas na porta mais ignoro, uns 5 minutos depois escuto alguém bater na porta de novo e ignoro novamente, até que batem na porta pela terceira vez e eu resolvo atender pois eu já sabia quem era.
: NOAH SOME DAQ...
E aí gente, estão gostando?
Bom, vamos para as perguntas:
1° Estou precisando de ideias para nomes de *meninas* então por favor deixe sua sugestão.
Obs: eu quero um nome de gente "problemática" que você lê e pensa que põe fogo na casa.2° Querem que eu poste a fic logo (enquanto essa está em andamento), querem ver a só a sipnose ou querem surpresa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha do lado - Nofya
Fanfiction{𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇𝙄𝙕𝘼𝘿𝘼} 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑒 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑖 𝑠𝑜𝑙𝑡𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑢𝑡𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑎 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎 𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑖𝑐𝑜𝑒𝑠 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑣...