Idiota

616 48 24
                                    

Gente o capítulo de hoje tem um pequeno hot (bem pequeno mesmo) então quem não gosta depois da última fala do Noah não leia mais. Votem e comentem!

Sofya

Eu estava parecendo uma estátua, é claro que eu queria namorar com ele mais na minha cabeça estavam passando milhões de coisas.

Noah: você aceita Sofya? - ele já estava com uma cara diferente, com certeza estava preocupado com a resposta que eu daria.

: É claro que eu aceito! - ele se levanta e coloca o anel em meu dedo e me beija, como eu sentia falta disso, eu preciso tanto dele quanto eu preciso desse beijo.

Noah: eu prometo que vou fazer de tudo pra tornar isso eterno! - ele diz beijando em cima do anel - agora vem, eu tenho outra surpresa!

Ele me leva até o banheiro e uau, Aquilo estava lindo! Tinha uma banheira com pétalas de rosas, champanhe, vinho e o quarto estava com algumas velas e uma luz meio amarelada, Noah tira sua roupa ficando apena com sua peça íntima e estende sua mão pra mim.

Noah: vamos entrar? - eu apenas acinto e faço o mesmo, tiro minha roupa ficando apenas com minhas peças íntimas, pego na mão de Noah que já estava dentro da banheira e entro me sentando em seu colo, deito em seu peito enquanto faço carinho em seu cabelo e ele faz o mesmo em minha cintura.

: Me desculpa! Eu não deveria ter duvidado de você - digo ainda com a cabeça em seu peito.

Noah: tá tudo bem, eu também não soube lidar com a situação - ele diz colocando meu cabelo para trás e segurando em meu rosto me sentando e tirando minha cabeça de seu peito.

: Eu fui uma idiota

Noah: Sofya não repita isso nunca mais você não é nada disso! Nós estamos juntos agora está tudo bem, deixa essas coisas no passado e vamos viver o nosso presente - ele ataca meus lábios com um beijo suave e vai descendo para meu pescoço dando leves chupões no mesmo, ele continua distribuindo beijos e chupões até chegar em meu sutiã e o retira delicadamente e muda de posição ficando por cima de mim e começa a chupar meu seio direto enquanto desce sua mão esquerda até minha intimidade e começa a masagiar e dar leves estocadas enquanto me beija. E assim seguiu nossa noite e agora eu tenho certeza que essa foi a melhor noite da minha vida!

Estão gostando? Se eu fizesse outra fic vocês iriam ler?

A vizinha do lado - NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora