Noah
Olho no meu celular e vejo que tem 15 chamadas perdidas da Sofya, entro em desespero até receber uma ligação do Josh
Ligação on
CalopsitaJosh: NOAH PORQUE VOCÊ AINDA NÃO VEIO CARA?
: ué? Mais eu nem sei
o que está acontecendo.Josh: mais como não?... A quer saber só vem, depois eu te explico.
: mais ir pra onde
Joshua?Josh: PRO HOSPITAL MONGOLÓIDE!
: mais quem está no
hospital?Josh: todo mundo idiota, vou te mandar o endereço por mensagem.
: okay!
Ligação off
Ele me manda o endereço e eu vou para o hospital o mais rápido possível, chegando lá vejo Sofya conversando com Shivani e Hina e corro até a mesma.
: Porque você não me avisou que viria pra cá? - digo ofegante dando um selinho nela
Sofya: eu te liguei! Mais você não atendeu.
: Tá bom meu amor, me desculpa! Mais o que aconteceu?
Sofya: a Any está passando muito mal! - ela fala com uma cara de preocupação
: Mais é algo muito grave?
Sofya: a gente ainda não sabe.
: Estão alí - ela aponta para o lugar que eles estavam e eu vou até eles.
: E aí? Ela está bem?
Krys: não né idiota, se ela estivesse bem não estaria aqui! - ele diz revirando os olhos
: Aí Krystian acordou mal humorado hoje foi?
Josh: ela deve estar bem melhor agora, ela passou muito mal durante a madrugada e vomitou a casa toda e acabou desmaiando, a gente não sabe direito o que é mais estão fazendo exames pra tentar descobrir.
: Nossa! Tomara que não seja nada grave.
Ficamos cerca de uma hora e meia lá esperando até aparecer um médico com uma prancheta olhando em volta e fala.
Médico: acompanhantes da paciência Any Gabrielly Roalim Soares.
Todos: AQUI!
Shivani: somos nós!
Médico: por acaso algum de vocês é o senhor Josh Beau... - ele diz apontando pra mim e para os meninos.
Josh: Beuchamp? Sim! Sou eu.
Médico: me acompanhe senhor Beauchamp a paciente quer falar com o senhor - Josh apenas acentiu e seguiu o médico.
Ficamos esperando por mais 30 minutos mais parecia que era uma eternidade, a Any é muito minha amiga eu ficaria arrasado se acontecesse alguma coisa com ela até porque eu demorei pra chegar. Mais um tempinho depois vimos o Josh vindo com a Any eles pareciam estar bem assustados o que me deixou aflito.
Sofya: e aí? O que você tem?
Any: gente... - ficamos em um completo silêncio - eu estou grávida!
Sofya: sério? - Any confirma com a cabeça e as meninas começam a gritar.
Krys: humm... Acho que alguém andou descendo pro play.
Josh: cala boca Krystian!
Shiv: eu não estou acreditando, me segura que eu não estou bem.
Krys: será que vamos ter dois papais do ano?
Bailey: alguém cala a boca do Krystian?
Noah: pelo menos agora vamos ter mais alguém pra usar quando tiver algum filme de criança em cartaz, porque de tanto que a gente usa a Elisa a mulher do cinema até decorou o nome dela.
Krys: você dá um jeito dessa criança nascer antes do Halloween, porque não dá mais pra usar a Elisa.
Hina: mais você está de quantos meses?
Any: dois!
Krys: dois meses - ele diz pensando alto - agora me veio uma lembrança daquele dia há dois meses atrás que a vocês...
Josh: nem ouse terminar essa frase.
Any: estou com medo de não poder ir no casamento.
Bailey: que dia vai ser o casamento de vocês que eu não estou sabendo de nada.
Josh: o nosso não, o da saby!
Bailey: atá.
Sofya: do que vocês estão falando? Quem é saby?
Hina: Sofya! Ela vai né Noah?
Noah: vai sim!
Krys: claro Noah porque o casamento é seu pra você sair convidando.
Noah: aí Krystian sossega!
Sofya: GENTE! Calma, eu nem sei do que vocês estão falando.
Bailey: a Sabina é uma amiga nossa ela estudou com a gente na faculdade de música, nós somos bem próximos e ela vai casar daqui a alguns dias em Bahamas.
Sofya: Uau! Mais eu concordo com o Krystian, vocês não podem me convidar sem saber a opinião dela.
Noah: relaxa a Sabina é tranquila e ela vai adorar te conhecer, mas se você se sente mais confortável eu pergunto para ela.
Sofya: ótimo!
Voltei galera!!! Hum... O que vocês acham que vai acontecer na viagem hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha do lado - Nofya
Fanfiction{𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇𝙄𝙕𝘼𝘿𝘼} 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑒 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑖 𝑠𝑜𝑙𝑡𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑢𝑡𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑎 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎 𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑖𝑐𝑜𝑒𝑠 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑣...