Sofya
Joalin: Elisa a Sofya veio te buscar! - ela diz indo até a loirinha que estava brincando em sua cama.
Elisa: já estou indo! Tchau Jojo obrigada pela noite - ela diz indo até Joalin e dando um beijo no rosto da mesma.
Joalin: sem problemas meu amor, aqui estão as coisas dela! - ela diz me entregando uma bolsinha pequena coberta de glitter.
: Então? Vamos?
Elisa: vamos! Tchau Joalinda! - ela segura em minha mão e vamos andando
Joalin: tchau Elisabeth!
Elisa: ei, Eu não gosto que me chamem assim! - ela continua andando encarando Joalin enquanto vamos para o elevador - pra onde nós vamos? A gente está hospedado nesse mesmo andar!
: Eu sei! Mais eu pensei que a gente poderia fazer um passeio de meninas antes, o que você acha?
Elisa: eu gosto da ideia! Mais o que vamos fazer?
: Primeiro vamos fazer um tereré no nosso cabelo e depois vamos tomar raspadinha.
Elisa: o que é um tereré? - ela diz fazendo uma carinha engraçada e me fazendo rir.
: Você vai ver! - fomos para o salão e fizemos o tereré nos nossos cabelos e fomos para o quiosque das raspadinhas.
Elisa: como é feita uma raspadinha?
: É basicamente gelo e fruta, do que você vai querer?
Elisa: de morango com manga por favor!
: Duas de morango com manga por favor! - digo olhando para atendente e alguns minutos depois ela me chama.
Atendente: aqui está!
: Muito obrigada - entrego uma para Elisa e vamos em direção a praia e durante o caminho eu vou conversando com ela - Elisa eu te trouxe aqui porque nós precisamos ter uma conversa séria de mulher pra mulher.
Elisa: então fala, eu tô curiosa!
: Tá bom, você sabe que eu gosto do seu pai e ele gosta de mim né?
Elisa: sim!
: Então... A gente tava ficando mais nada tão sério, só que ontem ele pediu pra namorar comigo.
Elisa: e você aceitou?
: Aceitei! Você está brava?
Elisa: não! Você é legal, e ele gosta de você então se ele está feliz eu também estou.
: Que bom que você entende - puxo a mesma fazendo carinho em seus cabelos.
Noah
Algumas horas depois estava na varanda e vejo elas voltando, elas estavam super felizes e eu tenho certeza que elas se entenderam se fosse eu que tivesse contado com certeza a Elisa teria feito um escândalo! Elas sobem e eu consigo ouvir os barulhos que vêem do corredor, Elisa abre a porta e pula em meu colo enquanto Sofya fechava a porta .
Elisa: Papai! Senti sua falta, como foi a sua noite? - ela pergunta e eu abro um sorriso de canto pra Sofya e ela faz o mesmo.
: Foi muito boa! E a sua?
Elisa: foi legal, agora eu e a Sofy vamos fazer uma noite de SPA!
: Bem interessante
Elisa: sim! - ela apenas afirma e as duas vão para o quarto -
: será que ninguém está esquecendo de nada? - as duas se olham e dizem que não com a cabeça e voltam a me encarrar - um beijinho? Nada?
Elisa: tá bom então! - ela vem em minha direção e me dá um beijo no rosto e eu a empurro.
: Seu não, dela! - digo apontando pra Sofya
Elisa: mais você não disse de quem você queria.
Sofya: deixa que eu cuido disso agora vai arrumando as coisas - ela vem em minha direção e me dá um selinho demorado em meus lábios.
: Tá me trocando é?
Sofya: ai Noah fala sério é só uma noite de SPA, e além do mais depois da viagem ela vai pra casa da mãe dela e eu vou ficar todinha só pra você! - ela diz fazendo carinho em meu pescoço enquanto eu seguro em sua cintura.
: Eu prefiro assim quando você é só minha, eu não gosto de te dividir com essa menina!
Sofya: Noah essa menina é sua filha!
: Olha só não é pra você contar pra ninguém - digo sussurrando - mais eu desconfio que ela na verdade é filha do Krystian!
Sofya: nossa como eu não reparei nisso antes?! - digo sarcástica - eu acho que você devia fazer um teste que DNA porque é muito provável que ela seja filha dele!
: Com certeza eu vou fazer!
Sofya: quando você fizer me chama porque eu quero presenciar isso!
: Pode deixar! - falo fazendo ela rir
Sofya: idiota! - ela joga um travesseiro em mim e vai para o banheiro.
Pronto! Promessa cumprida.
Gente estou pensando em fazer uma votação no próximo capítulo pra decidir a próxima fic mais eu preciso confiar em vocês, por favor não roubem as ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha do lado - Nofya
Hayran Kurgu{𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇𝙄𝙕𝘼𝘿𝘼} 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑒 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑖 𝑠𝑜𝑙𝑡𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑢𝑡𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑎 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎 𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑖𝑐𝑜𝑒𝑠 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑣...