Noah
Acordamos cedo e fomos nos preparar para ir para o trabalho, eu estava na cozinha terminando de preparar nosso café enquanto Sofya estava sentada na mesa mechendo no celular até Elisa acordar.
Sofya: bom dia Lisa! - Elisa para e encara Sofya.
Elisa: só se for pra você! - ela segue até a cozinha e Sofya abaixa a cabeça - bom dia papai!
: Elisa olha pra mim - digo abaixando na altura dela - eu sei que você está chateada mais você precisa no mínimo ter respeito! Dar bom dia é uma questão de educação não de gostar ou não, então por favor seja educada, peça desculpas e dê bom dia pra Sofya.
Elisa: tudo bem! - ela saí da cozinha e vai em direção a Sofya - desculpa Sofya! E bom dia pra você também.
Sofya: não precisa se desculpar! Quer ajuda pra subir? - ela diz enquanto Elisa tenta sentar na cadeira.
Elisa: não! - ela se senta e logo eu chego com o café.
: Aqui está! - digo entregando os pratos das duas e me sento.
Terminamos de comer e fomos levar Elisa na escola para irmos para o trabalho, deixamos ela lá e depois que ela entra percebo que a Sofya estava chorando.
: O que aconteceu? Porque você está chorando?
Sofya: eu só faço besteira! Qual era a dificuldade da gente usar camisinha? Olha no que deu!
: Sofya não fala isso! Agora já foi, não tem porque a gente ficar se lamentando.
Sofya: eu sei! Mais eu não estou ajudando, isso só vai te atrapalhar.
: Porque você estar grávida iria me atrapalhar além do mais de um filho meu?
Sofya: você quer tanto a guarda dela e ela está com raiva de mim, se ela contar isso pra mãe dela vai ser o fim! - ela diz ainda chorando - Me desculpa meu amor! Eu só sirvo pra atrapalhar as coisas, antes da gente namorar você com certeza ia ganhar a guarda dela mais depois que a gente começou a ficar tudo desandou, você teria ficado bem melhor sem mim.
: Sofya já chega! Nada disso é verdade, com certeza se a gente não tivesse junto eu não ia conseguir a guarda, você está me ajudando e muito! - seguro em seu rosto e o acaricio enquanto suas lágrimas escorriam pelos meus dedos - eu não quero que você se sinta assim, você não pode, não agora! Eu estou feliz que nós vamos ter um filho e isso não vai me atrapalhar eu te prometo, mais cada pessoa tem uma percepção diferente da situação, mais a primeira opinião nunca prevalece principalmente para uma criança de quatro anos. Eu te amo e não quero ver você sofrendo sem motivo, isso vai se resolver agora se acalma! Você quer ir pra casa?
Sofya: não! Eu não quero, eu preciso trabalhar.
: Mais um dia que você faltar não vai matar ninguém, até porque você tem motivo pra isso.
Sofya: mais o que eles vão pensar de mim? A Any também tá grávida e não faltou nenhum dia.
: ela também tá com bem mais tempo de gravidez do que você! Mas a decisão é sua.
Sofya: continue, eu não vou voltar pra casa! - ela diz e eu obedeço.
Sofya
Eu já estava me sentindo uma inútil e só tinha vontade de ficar na cama mais eu precisava ir trabalhar eu não queria depender do Noah, eu podia muito bem me sustentar sozinha! E acabou me forçando a trabalhar com ele em sua sala porque de acordo com ele eu poderia passar mal e ele não iria conseguir me ajudar, no final do dia fomos para o hospital pois eu teria minha primeira consulta médica, confesso que eu não estava muito nervosa mais para o Noah parecia que eu já estava pra parir, pegamos Elisa na escola e fomos direto para o médico, estávamos sentados nas cadeiras de espera para entrar para sala da ultrassonografia quando vejo Noah levemente preocupado.
: amor?
Noah: oi!
: Está tudo bem? - digo enquanto olho ele bater o pé no chão.
Noah: está! Claro, está tudo ótimo!
: Noah você pode contar as coisas pra mim, você falar uma coisa não vai me fazer perder o bebê.
Noah: mais você não pode ficar nervosa então é melhor evitar, mais não se preocupe com isso também como eu disse você não pode se estressar então relaxa! Não se preocupe comigo eu estou bem.
: Okay então - digo rindo um pouco e logo a enfermeira nos chama para entrar da sala.
Noah: Elisa agora nós vamos ver o seu irmãozinho ou irmãzinha - ele diz se sentando e colocando a mesma em seu colo.
Elisa: mais onde?
Noah: naquela TV alí, e depois a gente vai conversar com o médico mais não se preocupe porque não é pra falar sobre você!
Elisa: deu pra perceber né?!
Depois de fazer a ultrassom fomos direto para sala do médico enquanto tentávamos conversar com Elisa.
Noah: e aí, o que você achou?
Elisa: uma perda de tempo!
: Mais porque?
Elisa: a gente veio até aqui pra ver aquilo?
Noah: como assim aquilo? É o seu irmão!
Elisa: mais eu pensei que a gente fosse ver o rosto, a cor dos olhos, do cabelo e que ele fosse maior. Aquilo não é um bebê é uma concha!
Noah: ai Elisa! Não é bem assim que funciona, ele ainda vai crescer e a gente só vai conseguir ver essas coisas quando ele nascer.
Elisa: credo! Pagaram a consulta a toa então - ela diz nos fazendo rir
Entramos no consultório e a teoria de que o Noah estava mais nervoso do que eu apenas se confirmou ainda mais, a cada segundo ele fazia uma pergunta diferente para o médico nem parecia que já era pai e queria controlar cada passo que eu dava por que de acordo com ele eu podia cair ou me assustar.
Médico: nesses primeiros meses de gestação evite pressões com algumas atividades como academia por exemplo, evite fazer grandes esforços e se estressar e lembre-se principalmente de manter um alimentação saudável.
: Okay, muito obrigada doutor!
Médico: sem problemas - ele diz e logo saímos da sala.
Noah: olha eu acho melhor você ficar trabalhando em casa porque andar de carro pode ser perigoso porque eu posso acabar dando uma freada brusca e sem contar na pressão do elevador né.
: Noah eu posso ir a pé e subir de escada.
Noah: não porque tem risco de cair!
: Amor não tem problema eu fazer essas atividades é só tomar cuidado, relaxa não vai acontecer nada!
Voltei galera! Me perdoem ultimamente eu estou com um super bloqueio criativo por isso estou demorando pra postar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha do lado - Nofya
Fanfiction{𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇𝙄𝙕𝘼𝘿𝘼} 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑒 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑖 𝑠𝑜𝑙𝑡𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑢𝑡𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑎 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎 𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑖𝑐𝑜𝑒𝑠 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑣...