NoahDepois de pegarmos nossas malas fomos levá-las até o carro, antes de ir para casa iríamos deixar Elisa com a mãe dela para finalmente podermos "descansar", é claro que eu só queria deixar a Elisa lá e ir embora em paz mais na casa da Sina pra mim nunca vai ter sossego.
Elisa: tchau soso até qualquer dia! - ela diz abraçando a Sofya e dando um beijo em sua bochecha.
Sofya: tchau minha princesa! - ela diz fazendo o mesmo.
Pego as malas dela enquanto Elisa corre até a porta de sua casa e toca a campainha e sem muita demora Sina atende.
Elisa: mamãe! - ela diz pulando no colo de sua mãe - senti sua falta.
Sina: eu também senti a sua!
Elisa: onde a Heyoon está?
Sina: na sala, vai lá ver ela! - ela diz colocando a pequena no chão.
Elisa: tá bom, tchau Papai até qualquer dia! - ela diz acenando e logo corre até a sala.
Noah: até meu amor!
Sina: e aí?
Noah: e aí o que?
Sina: a viagem! como foi?
Noah: atá, foi ótima!
Sina: que bom... E a Sofya como está?
Noah: como você ficou sabendo dela?
Sina: a Elisa! Ela fala bastante dela por aqui.
Noah: ela está bem sim, porque a pergunta?
Sina: curiosidade, ouvir falar tanto dela que eu queria saber se ela é realmente tudo isso.
Noah: ela é tudo isso e bem mais, tenha um bom dia! - digo saindo
Sina: espera! - ela grita e eu me viro pra mesma novamente - só mais uma coisa.
Noah: fala logo!
Sina: a audiência já foi marcada provavelmente a carta já chegou na sua casa!
Noah: obrigada por me avisar
Sina: que vença o melhor! - ela entra e eu vou para o carro.
: Vamos pra casa? - digo acariciando a perda de Sofya.
Sofya: vamos sim, eu não estou me sentindo muito bem sabe?
: Mais o que você tem? Precisa de remédio?
Sofya: nem eu sei direito, acho que só estou com a cabeça cheia e o corpo cansado.
: Mais está tudo bem?
Sofya: está sim! - ligo o carro e não demora muito para chegarmos em casa pois ainda era bem cedo, chegamos no prédio e o porteiro disse que tinha chegado uma carta pra mim e era exatamente a que eu estava esperando. Sofya subiu primeiro enquanto eu pegava a carta e fui o caminho inteiro até o apartamento encarando aquele envelope, me sento no sofá com os olhos focados ainda naquele pedaço de papel e sou tirado do transe quando sinto os braços de Sofya me abraçando por trás.
Sofya:O que é isso?
: nada! - digo colocando o envelope em meu bolso.
Sofya: você vai começar com isso de novo? - ela diz se afastando
: Não, não vou começar de novo! - puxo seu pulso e sento ela em meu colo - isso é a carta da audiência da Elisa ela finalmente foi marcada, e eu estou com medo de não ficar com a guarda dela e a Sina levar ela pra Alemanha.
Sofya: mais ela não precisa da sua autorização pra sair do país com ela?
: Precisa! mais eu não subestimo a Sina, ela faz tudo pra conseguir o que quer.
Sofya: vai dar tudo certo meu amor! O que tiver que acontecer de jeito ou de outro vai acontecer.
: Eu sei, mais conseguir a guarda da minha filha é a única coisa que vai realmente me fazer feliz.
Sofya: como assim? Eu não te faço feliz?
Me perdoem pela demora, eu espero que vocês estejam gostando e por favor votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha do lado - Nofya
Fanfiction{𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇𝙄𝙕𝘼𝘿𝘼} 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑒 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑖 𝑠𝑜𝑙𝑡𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑢𝑡𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑎 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎 𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑖𝑐𝑜𝑒𝑠 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑣...