Irmã mais velha

582 45 31
                                    

Oi gente! Votem e comentem por favor, isso incentiva me muito a continuar e saber se vocês estão gostando ou não.

Beijos, boa leitura e me perdoem qualquer errinho ❤️

Sofya

Acordo cedo e de novo Noah não estava do meu lado, esse garoto tem sérios problemas! Vou até a cozinha e lá estava ele com uma roupa chique e os cabelos arrumados como se fosse conversar com o presidente, vou até ele e o abraço por trás e logo ele se vira pra mim.

Noah: bom dia!

: Bom dia, pra onde você vai tão arrumado assim?

Noah: eu não posso querer me vestir arrumado mais não?

: Pode! Mais você nunca se vestiu assim eu só achei estranho.

Noah: tudo bem - ele diz colocando uma mecha de meu cabelo para trás - eu vou conversar com um advogado e depois vou na festa de dia dos pais da Elisa.

: Eu não sabia que ela ia ter festa!

Noah: nem eu!

: E você vai quantas horas?

Noah: agora!

: Então você não vai conseguir me levar pro trabalho hoje?

Noah: nossa eu tinha me esquecido completamente, me desculpa!

: Não tem problema, eu posso ir andando ou eu pego um táxi!

Noah: não, eu te levo lá e depois eu vou - ele beija minha testa e eu vou me arrumar.

Termino de me arrumar rápido, tomo meu café e ele me leva para o trabalho deixo um selinho em seus lábios e entro no prédio. O dia não demorou muito pra passar e logo eu vou embora, mais antes de ir pra casa resolvi passar no shopping, quando estava voltando um carro buzina pra mim e para do meu lado.

Noah: e aí gatinha, quer uma carona? - ele diz abaixando o vidro.

: Babaca! - digo abrindo a porta e entrando no carro.

Noah: como foi o dia? - ele diz segurando em meu rosto me me dando um selinho.

: Cadê ela?

Noah: dormindo! - ele aponta para o banco de trás e eu vejo Elisa dormindo na cadeirinha.

: A festa foi tão cansativa assim?

Noah: pra quem chorou a apresentação inteira deve ter sido.

: Tadinha! amor...

Noah: oi!

: A gente vai contar pra ela?

Noah: vamos sim, ainda hoje!

: Eu tô preocupada!

Noah: não precisa vai dar tudo certo, agora vamos? - apenas resmungo e acinto afirmando que sim.

Chegamos em casa colocamos Elisa na cama e ficamos assistindo TV até ela acordar.

Noah: oi meu amor que bom que você acordou, precisamos conversar com você! - ele diz indo até ela e a pegando no colo.

Elisa: comigo? - ela fala coçando os olhos e com uma voz de sono.

Noah: aham! - ele a coloca em meu colo e ela encosta a cabeça em meu peito enquanto faço carinho em seus cabelos.

Elisa: o que vocês precisam falar?

Noah: a Sofya vai contar!

: Eu?

A vizinha do lado - NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora