Sofya
A primeira semana com a bebê em casa estava sendo relativamente fácil, a Elisa estava na casa da Shivani então não tinhamos que dividir a atenção entre as duas o que facilitava muita coisa, mais agora que ela voltou as coisas ficaram bem mais difíceis. Na maioria das vezes quando nós íamos fazer alguma coisa com a Elisa a Joana começava a chorar e tínhamos que interromper o nosso planejamento, e claramente que ela não estava gostando disso, eu e o Noah sempre tentávamos revezar na hora de pegar a Joana mais a gente já sabia que ela ia precisar mais de mim nesses primeiros meses e que algumas vezes o Noah não ia conseguir resolver.
Elisa: soso
: Oi Lisa.
Elisa: você pode brincar comigo agora?
: Claro! Vamos logo antes que a Joana acorde.
Elisa: tá bom.
: Tarde demais - digo quando escuto a bebê chorar - desculpa meu amor, podemos brincar mais tarde?
Elisa: você já disse isso antes.
: É verdade, Noah - digo chamando o moreno que logo aparece.
Noah: me chamou?
: Na verdade sim, pega a Joana por favor? Eu e a Elisa temos um compromisso muito importante.
Noah: tudo bem, deixa que eu vou lá.
: Pronto, tudo resolvido agora vamos? - ela apenas acenti e nós vamos para o quarto. Depois de ficar algum tempo lá com ela, fomos para sala quando escutamos o barulho da TV.
: Ah vem com a mamãe - digo pegando a bebê do colo de Noah e me sentando no sofá.
Noah: já terminou o compromisso de vocês? - ele diz sentando Elisa em seu colo.
: Por hoje sim né Elisa?
Noah: sabe eu me sinto excluído, vocês são em três meninas e só tem eu de menino. Bem que a gente podia ter outro filho né?
: Boa noite Noah, vou colocar as meninas pra dormir. Vem Lisa! - digo estendendo a minha mão para a pequena segurar.
Noah: você ainda não me respondeu! - ele diz quando vamos para o quarto. Coloco a bebê no berço e vou fazer a Elisa dormir.
: Você gostou de brincar comigo hoje? - digo me sentando na cama da loirinha.
Elisa: gostei! Você podia brincar comigo mais vezes, eu gosto de ficar com você.
: Eu também gosto de ficar com você.
Elisa: mais agora que a sua filha nasceu você não me dá mais atenção.
: Eu te dou atenção, só não como antes.
Elisa: você não me ama mais?
: Não é isso, a Joana ainda é bebezinha e precisa de mais cuidados do que você mais isso não significa que eu não te ame.
Elisa: mais vai ser assim pra sempre?
: Mais ou menos, de agora em diante você vai precisar dividir a atenção com ela também né?! Mais quando ela crescer mais um pouquinho a gente vai conseguir sair só nós duas de novo.
Elisa: promete?
: Prometo!
Elisa: sério mesmo?
: Eu não cumpro tudo que eu falo?
Elisa: sim!
: Então! Agora vai dormir porque já está tarde mocinha.
Elisa: tá bom, boa noite soso!
: Boa noite!
Noah: ainda bem, pensei que você não voltaria nunca mais - ele diz quando me vê entrando na sala.
: Eu pensei a mesma coisa - digo sentando em seu colo.
Noah: voltando ao nosso assunto - ele diz dando um beijo em meu pescoço - A gente podia ter outro filho né?
: An? Desculpa não entendi o que você disse.
Noah: muitas pessoas dizem que é melhor ter filhos com idades próximas porque assim eles não vão brigar tanto, e ele e a Joana teriam apenas alguns meses de diferença.
: Nossa, bateu um sono agora. Acho que eu vou ter que dormir! Podemos terminar essa conversa amanhã?
Noah: amor...
: Obrigada, eu sabia que você ia entender - digo deixando um selinho em seus lábios e indo para o quarto.
Oi gente, como vocês já sabem o próximo é o último então eu já vou começar a me despedir. Antes de tudo eu quero agradecer a vocês que por mais merda que essa fic esteja em nenhum momento vocês me abandonaram, em todos os capítulos vocês estavam lá comentando e me fazendo rir bastante. Eu criei um apego ENORME com vocês e eu só vou fazer segunda temporada porque eu quero ver os comentários de vocês porque são incríveis, na maioria das vezes eu posto capítulo bem tarde porque pra mim o melhor sentimento é acordar e ver o tanto de notificação que tem, eu sou extremamente grata por ter vocês na minha vida obrigada por tudo e amo vocês.
Em especial pra:
MelisaAndrade4
Anne_Muun
suco_de_cajuh
IsabellaDalVit
_amonowunited_
NicoleUNITER04
agoraunidosbrasil
juliamac16
lendasnofyaof
ShineMaah
NUshipps
Obs: quebro a cara de vocês se não lerem a 2° temporada 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha do lado - Nofya
Fanfiction{𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇𝙄𝙕𝘼𝘿𝘼} 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑒 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑖 𝑠𝑜𝑙𝑡𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑢𝑡𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑎 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎 𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑖𝑐𝑜𝑒𝑠 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑣...