Dia do choro

450 45 43
                                    

Nem era pra ter esse capítulo mais eu resolvi escrever só pra não acabar muito rápido porque só vai ter mais 4 ou 5.

Boa leitura ❤️🙂

~ 1 mês depois ~

Sofya

Levanto bem cedo e vou me arrumar para o trabalho, faço minhas higines e vou para o closet escolher alguma roupa pois agora eu estava oficialmente morando com Noah, provo todas as minhas calças e vejo que nenhuma está servindo o acaba me deixando chateada.

: Droga!

Noah: o que aconteceu? - ele diz entrando no closet.

: Nenhuma calça está fechando!

Noah: mais é claro! sua barriga já está crescendo, uma hora não ia fechar mais.

: Você tá me chamando de gorda? - digo com voz de choro e com os olhos marejados.

Noah: não...

: Eu sei que eu tô gorda e que nenhuma roupa cabe mais em mim, mais não precisa ficar jogando na minha cara! - digo enquanto as lágrimas escorriam por meu rosto.

Noah: me desculpa não foi isso que eu quis dizer.

: Eu não aguento mais isso, eu tô horrível!

Noah; não! Você tá linda, ou melhor você é linda - ele se aproxima e me abraça enquanto eu ainda chorava encharcando sua camisa - olha eu não gosto de te ver assim.  Vamos fazer o seguinte, a gente toma café na rua e compramos uma calça nova pra você, o que acha?

: Eu não sei, não quero ser um peso pra você!

Noah: eu já disse que você nunca vai ser um peso pra mim.

Noah: Elisa! - ele diz chamando ela que logo chega.

Elisa: oi papai - ela diz vindo até nós - o que aconteceu? Porque a soso tá chorando?

Noah: não é nada demais.

: nada de mais? - neste instante as lágrimas que já tinham ido embora voltam a escorrer pelo meu rosto - é porque não é você que tá com o pé inchado, vomita por tudo, não consegue abaixar e ainda tem que lida com esse tipo de situação. Eu tenho certeza que você agiria da mesma forma.

Noah: você está certa! Com certeza eu agiria assim.

: Noah... Você está debochando de mim? - digo me fazendo chorar ainda mais.

Noah: o que eu tô fazendo da minha vida? Não, eu nunca faria isso agora vamos. Você precisa esfriar a cabeça.

: Tá bom!

Noah: Elisa pega suas coisas pra gente descer.

Elisa: tá, vou pegar! - a Elisa não gostava de ver ninguém chorando, ela sempre ficava bem assustada o que me fazia se sentir culpada - soso - ela diz sussurrando enquanto esperávamos o elevador.

: Oi princesa - digo abaixando em sua altura.

Elisa: você está melhor?

: Estou sim meu amor, obrigada pela preocupação - descemos para o carro quando percebo que estava um enorme silêncio então resolvo tomar uma atitude - amor

Noah: chamou?

: Me perdoa, eu fui muito dura com você hoje. Você merece alguém bem melhor que eu.

Noah: não! Isso não é verdade, você é perfeita. Não existe ninguém que seja melhor do que você.

: Existe sim! Qualquer pessoa consegue ser melhor do que eu.

Noah: Sofya claro que não, podem existir quantas pessoas for eu sempre vou preferir você. Não importa o que aconteça nenhuma outra pessoa vai fazer tão feliz e vai me completar tanto quanto você.

: Obrigada meu amor, eu te amo.

Noah: eu te amo mais - fomos para loja, compramos as calças e enquanto Noah colocava as sacolas no porta malas eu ficava com a Elisa em meu colo no banco da frente, até ela se assustar.

Elisa: ai! - ela diz colocando a mão onde foi acertada.

: Noah, Noah, NOAH!

Noah: OI! O que aconteceu? Vocês estão bem? - ele diz claramente preocupado.

: A bebê!

Noah: O QUE TEM ELA?

: Ela chutou! Pela primeira vez! - digo entusiasmada.

Noah: meu Deus Sofya, quase que eu infarto aqui.

Elisa: ela me machucou!

Noah: Elisa não é pra tanto - ele diz se agachando do meu lado.

: Coloca sua mão aqui! - digo colocando a mão dele sobre minha barriga e ficamos esperando até ela chutar de novo.

Noah: Sofya já tem 10 minutos que eu estou aqui e nada, a gente precisa ir!

: Tudo bem, quando ela chutar eu te aviso.

Noah: tá bom - ele diz se levantando.

: Chutou de novo!

Noah: isso é algum tipo de brincadeira? Ela tem alguma coisa contra mim?

Elisa: vamos embora! - ela diz resmungando.

: Tá bom, vamos amor - ele vai para seu lugar para podermos levar a Elisa para escola e ir para o trabalho quando eu começo a chorar de novo.

Noah: o que foi amor? - ele diz olhando pra mim.

: Eu fico muito feliz em ver isso sabe?

Noah: isso o que?

: Quando ela chuta.

Noah: por que?

: mostra que ela tá viva sabe?

Noah: mas quando a gente vai fazer ultrassom a gente escuta o barulho do coração dela.

: Eu sei, mais parece muito abstrato.

Noah: eu entendo, mais não precisa chorar tá tudo bem!

: Mas eu não consigo controlar o meu choro - digo chorando ainda mais.

Noah: me desculpa eu fui muito grosso, chora o quanto você quiser.

Elisa: pai

Noah: oi

Elisa: quando ela chora é porque ela está triste ou feliz?

Noah: nem eu sei mais.

Elisa: ela chora por tudo! A única coisa que ela faz mais do que chorar é comer - ela diz e Noah começa a rir.

: Qual é o problema de vocês? Eu quero comer me deixa - digo chorando.

Noah: tá bom deu! - ficamos em silêncio até chegar na escola da Elisa.

Elisa: tchau papai! Tchau soso me desculpa, eu não queria magoar você - ela da um beijo em meu rosto e entra pra escola.

: Eu tenho tanta sorte, ela é tão meiga e gentil - digo começando a chorar novamente.

Noah: e lá vamos nós de novo.

Desculpem pelo capítulo merda.
Votem e comentem muito porque eu vou sentir falta dos comentários de vocês 😔

A vizinha do lado - NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora