Você é patético!

623 46 21
                                    

Noah

Quando terminamos eu fui levar a Elisa de volta pra casa, ela já estava bem cansada e sonolenta mais se manteve acordada até o último segundo.

Elisa: tchau papai, obrigada pelo passeio!

: Por nada! - passei minha mão por seus cabelos e ela deu um sorriso sapeca pra mim e logo foi saltitando até a porta acenando para mim com o mesmo sorriso e sumindo de minha vista para dentro de casa.

Eu poderia passar meses com ela que ela não sorriria metade do que sorriu hoje, mais devo confessar que eles melhoraram o meu dia! Fui embora e quando cheguei corri para o apartamento de Sofya bati na porta e em poucos segundos ela me atendeu.

: Sua comida! - digo levantando o pacote.

Sofya: demorou hein! - ela fala enquanto pega o lanche de minhas mãos.

: Nossa eu trago a comida e você ainda reclama? - digo entrando em sua casa e me jogando no sofá enquanto ela se senta na mesa.

Sofya: eu estou carregando um filho seu okay?! Preciso de comida se você não quiser que seu filho passe fome!

: Primeiro, você tá grávida não morta de fome! Segundo, não eu não quero que meu filho passe fome! E terceiro, você está na primeira semana de gestação e já está com essa fome toda eu não quero imaginar você na reta final.

Sofya: você é patético, mais mudando de assunto, como foi o passeio de vocês? - ela diz enquanto comia seu hambúrguer.

: Bom, tirando todas aquelas crianças correndo, gritando e chorando implorando por mais fichas foi ótimo!

Sofya: você levou ela para o Chuck E. Cheese's! Um restaurante próprio para crianças, o que você queria?

: Na verdade eu estava pensando em levar ela para uma pracinha qualquer, mas eu tive a brilhante ideia de deixar ela escolher para onde a gente iria e o Chuck E. Cheese's foi a consequência da vez - digo me sentando na mesa enquanto ela ri de minhas palavras, meu segundo sorriso favorito no mundo oficialmente meu dia estava completo.

Sofya: é Urrea, devo te dizer que eu adoraria daqui a alguns anos receber aquela mesma vídeo chamada de hoje enquanto você está no Chuck E. Cheese's, com nossos filhos em seu colo enquanto faz careta para os dramas de outras crianças e debocha para os apelidos que eu e as crianças vamos daremos a você.

: Bom, eu espero que quando esse dia chegar meu apelido não seja egoísta e sim "melhor pai do universo" ou qualquer coisa assim, porque se sair com uma criança já é cansativo imagina com duas.

Sofya: por falar nisso, eu ainda não fiz uma ultrassom eu posso estar grávida de gêmeos!

: Pelo amor de qualquer ser humano existente nesta terra Sofya, fique quieta! - falo enquanto me levanto e vou até a cozinha - mais pelo menos isso explicaria a sua fome.

Ficamos ali por um tempo conversando enquanto ela comia e depois que ela terminou também, mais tarde fomos para sua cama e estávamos exaustos o dia tinha sido extremamente cansativo, fizemos um milhão de coisas em apenas algumas horas e precisávamos de um tempo pra nós dois. Estava deitado em sua cama olhando para o teto branco enquanto ela fazia desenhos imaginários em meu peito.

Sofya: Noah! - apenas olhei para a mesma e ela continuou falando - você já teve alguma outra namorada depois do seu divórcio? Por que hoje mais cedo você disse que o único relacionamento sério que você teve além do nosso foi com a Sina, então provavelmente você já teve algum que foi apenas um rito de passagem. Estou certa?

: Sim, você sempre está certa! Esse relacionamento durou um tempo considerável, mais foi terrível! Terrível pra mim, terrível para minha mente, para minha filha, meus amigos... Resumindo foi apenas terrível!

Sofya: então me conte meu amor, pode confiar em mim!

: Tudo bem! O nome dela era Lauren, ela era linda daquelas belezas que a gente repara quando está andando na rua, ela era simplesmente encantadora sempre que ela entrava em algum lugar todos os olhares se voltavam para ela, ela era brilhante tinha as melhores ideias e dava tudo de si pra realizá-las.

Sofya: uau! Resumindo ela era perfeita!

: Não! Ela não era perfeita, nunca foi. A única mulher perfeita que eu conheci foi você! - percebo que ela desvia o olhar de mim - olha eu não quero que você fique assim, eu acho que devemos parar por aqui!

Sofya: não isso só vai piorar, Continue! - ela diz se virando pra mim de novo e secando as lágrimas que estavam prestes a sair.

: Tudo bem, eu vou continuar mas se você quiser que eu pare me avise! - ela apenas assentiu e eu continuei - quando eu me separei eu sentia que precisava arrumar alguém só pra não ficar sozinho, e a beleza dela me atraiu e eu não quis saber de mais nada! Eu queria namorar alguém que conseguisse me tirar da minha realidade quando eu precisasse e ela era ótima nisso, o único problema era que ela me levava pra realidade dela que não era tão verdadeira assim e eu comecei a acreditar que aquilo era real. Ninguém além de mim gostava dela, ninguém! Nem os meninos, nem a Elisa, muito menos as meninas! Essas sempre foram as pessoas que mais importavam pra mim, e depois de um tempo eu comecei a não me importar com eles, as meninas me diziam que ela era péssima e tratava todas elas mal inclusive a Elisa mais eu sempre dizia que elas estavam mentindo porque eu achava que a Lauren seria incapaz de fazer algo para prejudica-las, ela era sempre um doce comigo não era possível que ela se transformasse em um monstro quando estava com as minhas meninas, os meninos também tentavam me alertar mas eu estava cego demais para perceber.

Sofya: então é por isso que eles nunca falam nada sobre suas atitudes?

: Eu acredito que sim! eu passei meses sem acreditar em nenhuma palavra se quer que eles dissessem, não julgo eu faria o mesmo. Nem preciso falar que eu não acreditava na Elisa né? - ela riu e assentiu pra mim - ela era a que eu menos acreditava, ela vinha até mim enquanto minha namorada estava comigo e começava a falar tudo que Lauren fazia com ela, e logicamente eu ria, gritava e humilhava ela. Eu sempre fui muito gentil com todas as minhas amigas mais com a minha filha eu sempre fui um babaca, ela chorava, gritava e implorava pra eu acreditar nela mais eu ria, ria na cara dela e é claro a Lauren ria junto. A Lauren era aquele tipo de pessoa que se dava bem com todo mundo, bom todo mundo da laia dela! Por um tempo eu realmente acreditava que eu amava ela mais não era o mesmo sentimento que hoje eu sinto por você. Ela me enganava, ela realmente fazia tudo aquilo e depois vinha até mim e se vitimizava totalmente e eu logicamente acreditava, ela passava a noite bebendo e dizia que estava na casa de qualquer pessoa que seja uma boa influência.

Sofya: e o que aconteceu pra vocês terminarem? Deixa em adivinhar, ela ficou grávida!

: Claro que não! - ela começa a rir enquanto eu a encarava - Sofy a verdade nunca fica escondida pra sempre, uma hora ela aparece! A gente tinha se afastado muito e estavamos brigando quase todos os dias então eles decidiram que iam parar de trabalhar na gravadora e isso abriu um pouco meus olhos, mais as coisas nunca voltaram ao normal e eu sinto falta disso de como nós éramos antes dela aparecer então eu terminei com ela. Mais como a pessoa maravilhosa que eu sou eu tive que descontar em alguém e é claro que eu tive que descontar na minha filha.

Sofya: a não foi tão ruim assim! Você tinha que descontar em alguém, mais não precisava ser nela até porque você só desconta nela tadinha.

: Eu amo o jeito que você se preocupa com as pessoas mesmo não tendo nada haver com você - digo e vejo seu rosto corar enquanto ela abre um sorriso de canto.

Sofya: a mais fala sério, a Elisa é um doce e você... Você é um babaca!

: Caramba Sofya... Por mais grosseiro que isso foi eu ainda te amo demais!

Sofya: eu também te amo! - ela me dá um selinho e nós ficamos conversando até dormirmos.

Gente me desculpem a demora pra postar, eu estava sem criatividade esses últimos dias mais descobri que essa história já tava na minha mãe desde do início da fic, no capítulo do jantar teve uma revelação quem lembra?

A vizinha do lado - NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora