JOSH!

817 58 27
                                    

Só vim avisar pra vocês que a curiosidade matou o gato e infernizou a vida da escritora, mais okay porque eu estou amando escrever isso. Já que vocês queriam tanto saber aqui está! Boa leitura 🌈

Sofya

Elisa: então é que os meus tios foram jantar lá em casa ontem.

: Mais o que tem demais nisso? Você ama eles.

Elisa: mais esse não é o problema, o problema é que eu saí do meu quarto pra chamar o meu pai e ouvi eles falando que iriam me mandar pra Alemanha, e agora eu estou com medo de ficar sozinha com eles e eles me mandarem pra lá, agora você entendeu?

: Entendi sim meu amor, mais não se preocupe nem seu pai nem seus tios iriam fazer algo que iria te fazer mal, mais caso alguma coisa aconteça eu vou estar aqui para te proteger okay? - Elisa afirma com a cabeça e eu continuo falando - e mais uma coisa, você não pode se afastar assim das pessoas a tia Any ficou muito triste com você.

Elisa: eu sinto muito, você pode pedir desculpas pra ela por mim? Hoje eu vou ir pra casa da minha mãe.

: Eu peço sim! Tchau meu amor boa aula pra você.

Elisa: tchau sofy obrigada por me trazer - ela acena pra mim e vai até sua sala

Bom agora eu preciso descobrir que história é essa de Alemanha, como assim eles vão mandar ela pra Alemanha? Eles parecem gostar muito dela, tem alguma coisa errada nessa história.

: Oi gente, me desculpem pelo atrasado

Noah: tudo bem, e a Elisa?

: Ah sim! Any, ela mandou eu te pedir desculpas.

Any: atá, valeu!

: E... Que história é essa que vocês vão mandar ela pra Alemanha?

Josh: a gente não vai mandar ninguém pra Alemanha, a mãe dela que quer levar ela se pegar a guarda.

Noah: JOSH EU FALEI QUE NÃO ERA PRA CONTAR!

Josh: foi mal cara

: Eu não sei porque você ainda tem esse negócio de não contar nada pra mim a gente não era amigo? Até parece que eu vou colocar um outdoor na rua.

Noah: Sofya vem comigo! - ele diz puxando meu braço, me levando pra sua sala e trancando a porta

: Noah me solta! Eu estou mandando você me soltar você tá surdo? - quando vi que ele tinha trancado a porta começo a gritar mais alto - NOAH PARA! SOCORRO! - ele começa a se aproximar de mim e eu dou o meu último grito e...

Pronto já matei a curiosidade de vocês! Satisfeitos agora?
Boa semana pra vocês qualquer dia eu volto beijos 😘

A vizinha do lado - NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora