Sofya
A Any demorou um tempo pra voltar mais as meninas ficaram lá me enrolando, eu já não escutava mais as desculpas delas eu só pensava nas possíveis coisas que podem ter acontecido entre o Noah e a Joalin, eu já estava perdida em meus pensamentos mais logo Any aparece me tirando do transe.
Shivani: e aí? O que ele disse?
Any: ele não me respondeu!
: Eu sabia! Vocês estão perdendo tempo, gente foi muito divertido passar esse final de semana com vocês mais agora eu preciso mesmo ir.
Any: primeira coisa sua felicidade nunca é uma perda de tempo, segunda coisa você não vai pra lugar nenhum!
: Any não tem como eu ficar, eu não vou voltar para aquele quarto de jeito nenhum!
Any: e quem disse que você vai voltar pra lá?
: Não tem outro jeito!
Any: claro que tem! Essa noite você dorme comigo, e as outras a gente vê ao longo dos dias.
: Any mais o Josh está dormindo com você!
Any: ele que se vire, no nosso quarto tem um sofá ele pode muito bem dormir lá! Agora vamos - ela diz puxando me braço e vamos até o quarto, Josh chegou a questionar uma vez mais Any fez um sinal e ele parou.
Shivani: Any mais como ela vai ter que ficar convivendo com o Noah de qualquer jeito, não vai adiantar nada!
Hina: concordo!
Any: mais ela tem que aproveitar!
Shivani: ela não vai conseguir relaxar, ele vacilou feio!
Any: Shivani depois eu me acerto com você, agora vamos sofy!
Noah
A Any prometeu que iria me ajudar e daria um jeito da Sofya não ir embora, antes de sair do quarto ela disse que eu precisava descansar mais a última coisa que eu fiz foi isso, a Elisa mal conseguiu dormir e não parava de perguntar pra onde a Sofya tinha ido e eu não sabia responder. De manhã acordo cedo e vejo que Elisa tinha finalmente dormido de vez então faço minhas higines troco de roupa e saio do quarto em silêncio e vou até o quarto de Joalin pra falar com ela, bato na porta várias vezes e um tempinho depois a mesma atende.
Joalin: Noah são 8:30 da manhã, hoje é domingo e nós estamos em um hotel!
: eu sei!
Joalin: então pelo amor que você tem a mulher que comprou a sua aliança me deixa dormir!
: Joalin mudança de planos!
Joalin: que mudança? Não me fale que você desistiu.
: claro que não! Por mais que isso possa demorar eu nunca vou desistir.
Joalin: mais então diga que mudança?
: eu vou pedir a mão dela hoje!
Joalin: tá doido?! Eu encomendei tudo pra quarta, não tem como mudar.
: da seus pulos é por isso que eu estou te pagando.
Joalin: eu vou te dar um socão!
: pode dar nada vai doer mais do que ver a Sofya chorando.
Joalin: tá agora fiquei emocionada, vou me trocar e estou indo.
: Muito obrigada!
Volto pra meu quarto acordo a Elisa e vamos aproveitar o dia na piscina, de tarde voltamos para o quarto e a Joalin tinha acabado de arrumar as coisas.
Elisa: uau uma banheira com pétalas de rosas! E o lugar perfeito pra dissolver a minha Barbie.
Joalin/Noah: NÃO!
Elisa: porque não? - ela diz resmungando
: Porque isso não é pra você!
Elisa: então é pra quem?
: Pra quem? Pra... Pra mim!
Elisa: eu não sabia que você gostava de rosas papai!
: Eu amo! Faz bem pra pele.
Joalin: agora adivinha quem vai passar o dia inteirinho com a titia Jojo? Nem precisa responder porque é você! - Joalin pega Elisa no colo e sai em direção a porta.
Elisa: ei eu estou de biquíni!
: aqui está a sua bolsinha, com a sua roupa, seu pijama, sua Barbie que você vai dissolver com a titia Joalin porque adivinha? Você vai dormir com ela essa noite!
Elisa: eba!
Joalin: não estava sabendo dessa parte.
: Agora sabe - digo empurrando as duas pra fora do quarto para que eu possa me arrumar, depois que estou pronto ligo pra Any e peço pra ela trazer a Sofya, eu só espero que dê tudo certo.
Estão gostando? Continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha do lado - Nofya
Fanfiction{𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇𝙄𝙕𝘼𝘿𝘼} 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑒 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑖 𝑠𝑜𝑙𝑡𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑢𝑡𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑎 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎 𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑖𝑐𝑜𝑒𝑠 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑣...