E vamos de treta ✌🏻😘
Noah
: Ai me desculpa, eu não quis dizer isso!
Sofya: mais você disse! - ela diz se levantando e indo até a cozinha e eu vou atrás dela.
: Eu sei, mais não foi a minha intenção eu só não soube me expressar direito me desculpe.
Sofya: você sempre faz isso! Fala um monte de besteiras e depois pede desculpa da boca pra fora - ela diz abrindo a geladeira e pegando um copo de água.
: Eu não estou falando da boca pra fora, eu realmente quero que você me perdoe.
Sofya: ai Noah não enche meu saco, eu não acredito como eu consegui me iludir tanto com você!
: Sofya para de falar besteira! Você não está se iludindo eu não quero te fazer mal, você tá tirando coisa de onde não tem... - ela me interrompe jogando seu copo d'água em mim - SOFYA! Você enlouqueceu?
Sofya: não, eu não enlouqueci! Eu só estou muito cansada, eu preciso de um tempo pra esfriar minha cabeça me perdoe pelo inconveniente - ela diz com a voz rouca e os olhos marejados e vai embora.
Sofya
Chego em casa começo a jogar tudo que vejo pela frente no chão e quebrando quase a casa inteira, puxo meu cabelo, grito o mais alto que eu conseguia e me jogo em minha cama e choro até não conseguir mais! Meu corpo estava doendo, minha cabeça estava latejando e eu não sabia se queria gritar ou chorar o que está acontecendo comigo? Naquele momento eu já estava deitada em minha cama abraçada com meus travesseiros apenas com as memórias de todas as besteiras que eu disse e com a vista de centenas de cacos de vidro espalhados pelo chão me fazendo me perder em meus pensamentos e adormecer. Algumas horas depois acordo e já me sinto melhor daquilo mais volta quando a carência me toma por completo.
Mensagem on
Noah: Oi
Noah: oi
: Me desculpa eu não queria ter dito aquilo estou meio mal hoje.
Noah: percebi, consegui ouvir seus gritos!
: Mil desculpas, você tá chateado, com raiva ou decepcionado comigo?
Noah: não, está tudo bem, eu só estou me sentindo mal de ter feito você ficar assim.
: Mais não foi você, já estou sentindo isso desde hoje de madrugada.
Noah: atá
: Você me perdoa?
Noah: por mais que eu me senti mal com isso eu não consigo ter raiva de você, perdôo sim!
: Quer vir aqui?
Noah: você tem certeza? Não quer ficar sozinha?
: Tenho sim, esse momento já passou agora estou meio carente.
Noah: tá bom estou indo!
: Vem logo!
Noah: tô indo!
: Te amo!
Noah: também te amo!
Mensagem off
Fico na sala esperando ele chegar até que escuto minha campainha tocar e corro pra atender.
: Demorou hein - digo deixando um beijo em seus lábios.
Noah: a gente mora no mesmo andar, como eu posso ter demorado?
: Não sei - digo dando um espaço para ele poder entrar.
Noah: SOFYA! O QUE É ISSO?
: Eu sei, eu tava muito estressada.
Noah: minha filha quando você disse que estava com a cabeça cheia eu não imaginei isso!
: Me desculpa, fica em algum lugar que eu vou limpar!
Noah: deixa que eu te ajudo!
Voltei galerinha!!!
Antes que me perguntem esse negócio da Sofya tem um motivo! Alguém tem algum palpite do que é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha do lado - Nofya
Fanfiction{𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇𝙄𝙕𝘼𝘿𝘼} 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑒 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑖 𝑠𝑜𝑙𝑡𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑢𝑡𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑎 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎 𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑖𝑐𝑜𝑒𝑠 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑣...