Baby boy

453 45 86
                                    

Oi gente, voltei! Votem e já quero ver minhas favoritas comentando.

~ 3 meses depois ~

Noah

Acordo às três da manhã assustado com o celular tocando e me apreso para atender o mais rápido possível pois Sofya estava dormindo.

Ligação on

: Alô

Shivani: Noah?

: Ah, oi shiv aconteceu alguma coisa?

Shivani: na verdade sim! O Josh pediu pra avisar que a bolsa da Any estourou e ela está entrando em trabalho de parto, ele perguntou se vocês podem ir para o hospital?

: Claro! Já estamos indo, obrigada por avisar.

Shivani: sem problemas

Ligação off

Pode parecer meio egoísta da minha parte querer ir a um hospital as três da manhã com uma criança de quatro anos e uma mulher grávida de sete meses, mais a Any sempre esteve do meu lado. Quando a Elisa nasceu ela foi a pessoa que mais me ajudou e me apoiou, e eu queria retribuir tudo que ela fez não só por mim mais pela minha família também.

: Amor - digo sussurrando enquanto acaricio seus cabelos - acorda a gente precisa ir, a Any está em trabalho de parto.

Sofya: que horas são? - ela diz se sentando na cama.

: Três da manhã

Sofya: ah não - ela diz resmungando - eu tô muito cansada.

: Eu sei mais a gente precisa mesmo ir, você pode dormir no carro.

Sofya: tá bom já tô levantando - nos arrumamos rápido, pego a Elisa ainda de pijama enrolo a mesma em um cobertor enquanto Sofya pegava as coisas da pequena. Fomos para o carro logo chegando no hospital, e indo até os nossos amigos que já estavam lá.

: E aí? Como está lá dentro?

Joalin: nada ainda, o médico disse que pode demorar até 24 horas.

: Nossa, é muito tempo.

Krystian: podem me considerar fora disso se demorar todo esse tempo.

Josh: oi gente - ele diz vindo até nós.

Krystian: já pariu?

Josh: não Krystian, eu só vim perguntar se alguém quer ficar lá dentro com a gente? Mais só pode uma pessoa.

: Eu quero, se vocês não se importarem.

Bailey: por mim tudo bem.

Joalin: por mim também!

Krystian: por mim melhor ainda.

: e você? De boas se eu for? - digo olhando pra Sofya.

Sofya: claro!

Sabina: deixa que eu fico com a Elisa pra você - ela diz pegando a mesma do meu colo.

Noah: valeu - deixo Elisa com a Sabina, coloco o meu adesivo de acompanhante e vou para o quarto com o Josh.

Any: Noah? - ela diz quando vê nós dois entrando no quarto - eu pensei que você não viria.

Noah: eu não poderia perder.

Any: mais e a Sofy? Ela não está cansada pra ficar aqui?

Noah: ela está bem, eu espero! Mais então, como você está se sentindo?

Any: péssima pelas dores mais feliz porque finalmente tudo isso vai acabar.

Noah: e você Josh?

Josh: sei lá, nervoso, feliz... Não sei explicar. Quando a Elisa nasceu você também sentiu isso?

Noah: senti sim, e sinto até hoje!

Josh: como assim? - ele diz se sentando do meu lado.

Noah: as preocupações e as ansiedades nunca vão passar por completo, algumas diminuem outras aumentam, e a gente não pode controlar isso apenas aprendendo a como lidar com elas.

Josh: e como você fez pra lidar com isso?

Noah: pra ser bem sincero eu não sei se eu sou a melhor pessoa pra te responder isso.

Josh: então... Algum conselho?

Noah: sim, aproveita! Eu perdi os primeiros quatro anos da minha filha pelo meu orgulho, estar junto não significa que você está presente. Então... Esse é o único conselho que eu posso te dar, aproveita não perde seu tempo com coisas idiotas, porque um dia você vai se arrepender mais é impossível voltar atrás.

Josh: valeu cara, e não se preocupa eu tenho certeza que um dia a Elisa vai se orgulhar muito de você - apenas respondo com um sorriso de canto e ele se levanta. Depois de mais de cinco horas esperando a Any finalmente deu a luz naquela sala fria de hospital com todas aquelas dores insuportáveis mais sem gritar em momento nenhum, era assustador pensar que todos nós estávamos tendo filhos e que não éramos mais aquele bando de jovens que fazia tudo que queria porque não tinham responsabilidade. Alguns minutos depois o resto do pessoal sobe para conhecer o bebê e o que mais estava me preocupando era a Elisa, ela nunca precisou dividir atenção com ninguém mais parecia que minha preocupação foi desnecessária.

Elisa: onde ele está? - ela diz entrando no quarto com o resto do pessoal e indo em direção a cama da Any.

Josh: ele está aqui, vem aqui pra você ver - ele diz pegando a mesma no colo.

Sabina: ele é tão fofo!

Elisa: da vontade de esmagar - ela diz fazendo o gesto com a mão.

Any: você quer segurar ele?

Elisa: quero! - imediatamente Josh senta ela no sofá e depois trás o bebê - como vai ser o nome dele?

Any: Guilherme!

Elisa: eu gostei, vou chamar ele de Gui!

Sabina: tá bom agora deixa eu pegar - ela diz tentando pegá-lo do colo de Elisa mais falha miseravelmente quando Elisa ameaça dar um grito.

: Será que ela vai ser assim com a irmã também? - digo me aproximando e sussurrando no ouvido de Sofya.

Sofya: eu espero! - depois de alguns minutos lá dentro já a enfermeira veio estava na hora de irmos.

: Ok Elisa agora solta ele porque nós precisamos ir.

Elisa: mais a gente pode voltar amanhã?

: Podemos se a tia Any deixar!

Elisa: tia Any a gente pode voltar amanhã? Por favor - ela diz juntando as mãozinhas e fazendo uma carinha triste.

Any: como eu posso dizer não? Claro meu amor.

Elisa: olha Gui, eu volto amanhã não esquece de mim tá? - ela diz ao lado do berço onde ele estava, e logo vindo até nós - vamos?

: Vamos! - digo pegando a mesma no colo e saímos do quarto - está cansada? - digo olhando para Sofya.

Sofya: um pouco.

: Tudo bem, você pode dormir quando chegarmos em casa.

Gente vocês querem que eu faça um capítulo da Sofy indo na casa da Any ajudar a cuidar do baby? Porque se não o próximo vai ser o nascimento da baby Nofya.

Por falar em baby Nofya, eu quero ver quais são os palpites de vocês para o nome dela.
Dicas: é um nome normal mais não é muito comum ver alguém com esse nome e é em homenagem a duas "meninas" que aparecem na fic.

A vizinha do lado - NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora